3.1.08

LER OS OUTROS

2. Vamos certamente voltar a concordar, a discordar e a debater. O Paulo Gorjão regressou a este obsessivo mundo da bloga pelo Cachimbo onde já escreviam dois grandes blogueiros, o Pedro Picoito e o Paulo Marcelo, "companheiros" de outras lutas. E quem, senão Philip Roth, para assinalar o regresso?

4 comentários:

Anónimo disse...

Ahh, o Sr Canas ...
Raramente vi - sobretudo quando lhe caem os cantos da boca num esgar de azia - uma pessoa que tão bem ilustrasse na expressão do rosto, acintosamente, uma cara de parvo. Coitado, que maçada ...

Anónimo disse...

Curioso é que o cara de parvo convence outros mais parvos que está a apagar o incêndio dos ainda mais parvos. E uma quantidade enorme de ainda mais parvos que os ainda mais parvos fica satisfeita com tanta parvoíce.

Pedro Picoito disse...

Obrigado pela referência imerecida, João.

VANGUARDISTA disse...

Imaginar o "facies" do Sr. Vitalino Canas ( raio de nome ..., porque é que não o registaram como "Apanha Canas" ou "Sá Canas"?) é o melhor remédio para uma insónia persistente.
Pena que já pouco falte para a hora do despertador, lavantar , barbear, duche, vestir, peq. almoço, levar os putos à escola e trabalho !
Ciao!