10.5.06

EMPREENDEDORISMO - 2

Depois do micro-episódio com as "empresas na hora", utilizado por alguns mais imaginativos para a criação de ficções destinadas a aldrabar o Estado e terceiros, segue-se este maravilhoso exemplo de empreendedorismo nacional "virado" para o exterior. Consta que um dos detidos em Espanha até já tinha sido condecorado por Sampaio provavelmente pelos seus contributos para a prosperidade nacional. São "exemplos" destes que aquecem o coração patriótico, não é verdade?

4 comentários:

Anónimo disse...

A empresa em causa Afinsa foi fundada em 1980. Demoraram estes anos todos para descobrir que era fraude! Ou será tudo por concorrencia desleal com os bancos? Coisa estranha.

Anónimo disse...

Só quando há escândalos públicos é que nos dignamos a comentar e a criticar..não é???
Sr. João Gonçalves tenha mais objectividade nas suas intervenções, criticar só porque é noticia...não é digno nem correcto...Se tem alguma coisa a "criticar" faça-o como deve ser...não arranje desculpas para dizer mal de quem fez alguma coisa pelo país e não tem a culpa que o sistema não funcione, e mais não é esta a legislatura do Dr.Sampaio...Por isso, tenha mais tento na sua escrita...Tenho dito!!!!

Anónimo disse...

O autor do post não deve ter notado as ligações do Ex-MNE do Governo Barroso, o Emb. Martins da Cunha,às empresas promotoras da fraude, embaixador em Madrid quanto o seu actual sócio foi condecorado formalmente, de facto, por decisão do Pres.Sampaio mas, evidentemente por indicação do citado ex-diplomata "barrosista".Porquê trazer o dr.Sampaio à colacção?

Anónimo disse...

De facto, não sei...Mas as coisas ainda estão na fase da especulação...por isso é esperar para ver...se tudo correr bem...nada a por em causa...afinal estamos em Portugal e ninguem leva a mal...