5.7.08

A SIMIOLOGIA DA BOLA


Não temos a menor autoridade moral para dar lições do que quer que seja inclusivamente a símios. Os media (merd(i)as) passaram o dia "agarrados" a uma telenovela passada na federação portuguesa da bola, uma espécie de jardim zoológico de humanos. O "conselho de justiça" da dita federação deu aparentemente um show digno do cabaret mais decadente da Península. O "ponto" não é o show. O "ponto", como sempre, é o descalabro ético que ele revela e o tradicional "picante" que os media retiram, até à exaustão, dele. Já milhares de "especialistas" comentaram o incomentável. Já foram repetidas as mesmas cenas e já apareceram os mesmos débeis mentais umas cinquenta vezes. Perdoem-me o plebeísmo, mas vão-se foder todos.

7 comentários:

Anónimo disse...

O Conselho de Justiça da Federação podia ou não continuar a reunião e tomar decisões depois de o presidente ter dado por encerrada a reunião e se ter formalmente retirado da mesma?
Esta é uma questão do ambito do direito administrativo, pelo que amanhã à noite Marcelo Rebelo de Sousa, especialista precisamente em direito administrativo, emitirá certamente, para todo o país, um abalizado parecer, em directo dos estudios da RTP.

Anónimo disse...

socialismo à portuguesa.
narigudo aldrabão e tudo quanto é anão.
nanismo intelectual, moral (mural, por mim encostava-os todos ao muro), cívico.
infelizmente sou obrigado a viver nesta pocilga conjuntamente com a porca da politica.
tanto sábio e o país a naufragar. toda a gente sabe de tudo.
em 75 o porteiro da empreza sabia dirigir os 600 funcionários.eu não. fui rotulado de faxista.no ano seguinte pediram-me para ir negociar a vinda dos patrões porque estes mesmos sem condições não pretendiam regressar.

radical livre

MagudeMagude disse...

Não, não é só na qualidade de plebeísmo. A palavra é bem empregue no contexto, no tema, "desse tema", diria, anidiano.

fado alexandrino. disse...

Estão em jogo milhões.
Vale tudo, quase que se podia dizer Vale Azevedo.

João Manuel Vicente disse...

Você com essa ordinarice agora até teve graça.

Anónimo disse...

viu o manuel pinho ontem na ante-estreia do carro electrico? "estamos em oito no ranking da fifa e em quinto no das energias alternativas! O nosso cristiano ronaldo é a nossa central ..." e mais não sei o quê. Nem sei se é parvoíce se é tomar o povo por parvo. Mas andará por aí ...

Anónimo disse...

Caro João Gonçalves

Nove dias passados sabe-me dizer se eles (e outros de outras artes e lides) aceitaram ou não a sua proposta constante no último período deste seu post?