Na capa de uma revista cor de rosa (ou deveria, antes, dizer cor de melaço?), um dos títulos informa que Manuela Moura Guedes gastou 1600 euros numas botas. Apesar da "notícia" não ter a menor relevância cósmica, é sempre reconfortante constatar que ainda se pode ser feliz com coisas pequeninas como um par de botas.
5 comentários:
E tantos por aí com fome. Será que esta gente tem consciência? Se tem não parece.
Se se for informar bem verá que não é um preço por aí além. Carteiras de senhora habitualmente custam mais é há gente muito sensata que as tem. Apenas não o dizem 1º porque não se fala de dinheiro, 2º porque esses preços, que são altos num país rico, aqui, atirados à cara das pessoas seriam insultuosos.
A dona clara ferreira alves escreveu largamente nas suas crónicas do Expresso (há uns tempos, no tempo em que a luta dos 'indignados' não estava minimamente à vista...) que "ia regularmente a Londres comprar Prada, que adorava malas Prada, que coleccionava sapatos Prada"; e que "Park Lane" é que era chique - por oposição ao Centro Comercial Babilónia, de fronte da Estação da Amadora. Já Dâmaso Salcede tinha concluído o mesmo há 130 anos.
Ass.: Besta Imunda
A austeridade não é para todos....
Voçês são mesmo amuzinhos: As botas são ortopedicas, são daquelas passadas com receita medica, devido ás varias operações que ja passou.
Enviar um comentário