1.12.11

NÃO HAVER DINHEIRO

Até o edil António Costa já percebeu o que é que quer dizer.

9 comentários:

David R. Oliveira disse...

Um perigoso neoliberal a pôr em causa um os direitos adquiridos dos incansáveis trabalhadores da edilidade. Quanta insensibilidade social!

joshua disse...

Mais um convertido tardio, coitado, este Costa.

Rui Ratão disse...

Vivo a 600 kms de Lisboa, mas imagino o que seria a autarquia sem funcionários... ou com metade deles...

Se a trampa da capital já é a esterqueira que é, sem essa malta, bem... logo se veria.

Anónimo disse...

O "Edil" lidera uma coisa monstruosa maior que alguns ministérios; e parece ainda não ser público ou exacto o número de funcionários e beneficiários da 'coisa'. Eleito ainda noutros tempos (contra um Santana Lopes que Costa afirmava jocosamente "andar sempre por aí"), vê-se agora em palpos de aranha. Em certo sentido, é bem feito. Todas as facilidades socialistas e todas as frases bem-disposta que emitiu deviam agora assaltar-lhe a memória. Gerir uma empresa, um município, um ministério em que os salários e o trabalho se baseiam e são planeados em horas extraordinárias é - no mínimo - perdulário e dissipador de dinheiro que é de todos, de modo grosseiro; seja em que época for. Devia acabar-se já o foguetório e os apoios irresponsáveis às "casas isto", às "fundações aquilo" e aos "festivais aquele outro"; a ver se assim há verba para desentupir sarjetas, limpar a Cidade, plantar e reparar estragos. T'amos contigo Tó.

Ass.: Besta Imunda

Anónimo disse...

Esta nulidade anafada bem podia acabar com as super-úteis ciclovias que o amigo "zé" andou a plantar e que servem para um pequeno grupo de parolos andar a "fazer desporto" 1 ou 2 vezes por ano aos domingos com a bike comprada no Continente... Estas ciclovias custaram dinheiro, não?

PC

Anónimo disse...

Lisboa não é só Martim Moniz

Bmonteiro disse...

Um dos 'heróis' do regime.
Quando andou a fazer de todo poderoso MAI, para 'reformar' a GNR, não sabendo que fazer ao dinheiro, tratou de fazer pagar dois estudos a empresas externas.
Incapaz de manter as ruas da capital limpas, umas autenticas lixeiras, que esperar desta gente?

Anónimo disse...

Mas o Seguro diz que há almofadas!

Anónimo disse...

Mas eles sabem há muito que não há dinheiro.
A solução foi sempre aumentar impostos e endividar.

lucklucky