15.6.07

O SUCESSO


A "presidência portuguesa" que se avizinha tem todas as condições para ser um sucesso. Sócrates é o homem adequado e o "democrata de serviço" melhor preparado para "fazer a ponte" com a África de Mugabe e de Eduardo dos Santos, e com a "nova" América Latina de Chávez e de Lula. É só aconselhar-se com o dr. Mário Soares e com um bom escritório de advogados.

5 comentários:

Unknown disse...

Podíamos oferecer,aos outros chefese de estado, espadas de Simon Bolivar ou dar abracinhos ternurentos em Bush

Anónimo disse...

Viva, zé ninguém, folgo em vê-lo por cá. Mas é com JG que me quero mexer: qual a ligação entre os africanos que cita e os dois sul-americanos? e porque motivo ria sócrates aproximar-se dos dois moços da outra banda do Atlântico, se ele ideologicamnete está muito mais perto destas pequeninas e gonçalvistas opiniões?

lusitânea disse...

Mas a "presidência portuguesa" estará a esquecer a india e a china? Cada vez mais temos mão de obra "mais" barata...

Anónimo disse...

Ah! Então anda um "bom escritório de advogados" metido nestas negociatas todas?
Eu penso que anda mais do que um, são aquelas 3 ou 4 " grandes sociedades de advogados" de que falava o Dr. Judice e que a Ordem dos Advogados levemente censurou para desgosto do visado.
Um dos grandes problemas deste país é chamar-se "advogados" a indivíduos que por terem o curso de direito, terem passado por qualquer governo, serem amigos de algum governante, ou estarem grudados a um qualquer partido, fazem, pura e simplesmente, tráfico de influência.
E, imagine-se , nem sequer há em Portugal o lobbing institucionalizado.
R.A.I.

Unknown disse...

Ni o prazer é meu! Mexa-se à vontade!