A Ordem dos Arquitectos arranjou um "provedor". Os jornais têm "provedores". As televisões, se não têm, vão ter um. Já houve um "provedor dos contribuintes" - para nada, naturalmente - e, por fim, existe o "provedor de Justiça" cujo papel principal é descobrir pólvora seca. Há, aliás, quem entenda que devia haver um "provedor" em cada esquina e em cada "corporação", por causa do respeitinho. Estranho é que, com tantas "provedorias", se viva num país tão injusto e cada vez mais amoral.
8 comentários:
A RTP também já tem, João. É Paquete de Oliveira.
Abraço
Jorge Ferreira
Devia ser nomeado com carácter de urgência um provedor para os blogs.
Anonymous IV
E o Paquete parece que tem mais audiências do que a Floribela :)
Gostava de saber quanto custam as quase noticias que o provedor da RTP manda fazer para ilustrar o seu trabalho.
Não sei se foi só impressão minha, mas quis-me cá parecer que no ultimo programa o Prof. Paquete de Oliveira era mais um "defensor oficial" da programação da RTP do que um provedor, mas pronto.
não sei, mas para mim aquele programa podia ter um formato diferente, tipo, sei lá, um debate sobre os conteúdos da RTP e em que o provedor fosse a figura central e tivesse uns criticos e , sei lá, uns espectadores na plateia que colocassem questões directamente.(é só uma ideia , que é discutivel, obviamente). Mas a mim aqueles 15min de reportagem e comentário não me convencem.
Ja agora, que falam do provedor dos Arquitectos, queria pedir a esses Senhores se podiam corrigir a amalgama de mamarachos que cerca Lisboa e o Porto...
pela parte que me toca não chegaria o provedor mas uma brigada do camartelo para as coisas andarem na ordem.
E, se o convidarem, ACEITA?
Enviar um comentário