9.12.11

LATITUDES


Ouço o tonitruante dr. Jardim, num evento de bola regional, afirmar só querer saber dos madeirenses e de mais ninguém de "outras latitudes". Francamente, dr. Jardim. Então já imaginou se, de repente, deixassem de aterrar aviões no Funchal, idos de "outras latitudes", designadamente de Lisboa, carregados de gente disposta a gastar algum aí nem que fosse para contemplar bovinamente os seus quase 3 milhões de euros de luzinhas e de fogo de artifício? Valerá a pena?

5 comentários:

Anónimo disse...

Ó João Gonçalves! Você um admirador do Dr. Jardim a dizer estas "barbaridades"! Que incoerência! Eu que fui sempre um anti-jardinista confesso, concordo inteiramente consigo. Fora o aumento de 200 milhões de despesa pública da região nestes últimos meses! Finalmente, espero que o Garparzinho ponha o dito cujo na ordem.

João Gonçalves disse...

O leitor deve achar que apreciar alguém, em geral,na política como noutras coisas impede o juízo crítico. Tal como deve achar que ser qualquer coisa contra, "confesso", também. É uma "filosofia". Mas não é a minha.

Anónimo disse...

A Madeira não precida de Portugal.

Basta a Madeira sair da União Europeia e de Portugal, para ser um território próspero e livre do neo-comunismo do Gasparov!

Bmonteiro disse...

Para além de Jardim,
lamentavelmente sob o seu nariz.
Um polvo lusitano à medida do arquipélago:
Um 'empresário' de eventos para o fogo de artifício, por ajuste directo;
Antigo deputado no Funchal;
Encarregado de campanhas eleitorais do partido;
Sócio, em Porto Santo, de um antigo deputado nacional, com valores no BCP, empresário de energias alternativas no Continente, patrão de um antigo Secretário Geral do partido.
Pois.

Anónimo disse...

Pk região autonoma? e o Alentejo nao pode ser regiao autonoma?
Ou se acaba de vez com as autonomias e se tornam independentes, ou sao portugueses e alinham como no continente.