23.12.11

DE COMO AJUDAR A DAR CABO DA CP


«Um sindicato de maquinistas de comboios, em prepotente manifestação de abuso de poder, mais uma vez decidiu fazer greve num período sadicamente escolhido para maximizar o prejuízo de quem, no final, lhes vem pagando o salário. Nomeadamente com impostos. Uma violência fomentada por pequenos ditadores de ocasião a quem se vai permitindo praticar todos os abusos. Da lei e das pessoas. Os grandes ditadores fazem-se desta massa.»

Pinho Cardão

11 comentários:

Anónimo disse...

Perfeitamente! O país inteiro está refém destes sádicos, insensíveis aos sofrimentos das pessoas. É um autêntico terrorismo sindical. Continuam a agir como se fossem os donos dos caminhos de ferro, como se fossem os donos do país. É tempo de acabar com estes malfeitores.

Anónimo disse...

Zita Seabra disse a Crespo - e bem - "que o PCP, na AR e fora dela, é um movimento sindical conservador, imobilista, que ameaça; um "partido" de gente montada na máquina do Estado e na casa dos sessenta anos".
Contamina assim as CP's e outras na tentativa de manter o estado de coisas onde se movimenta tão bem desde 1975. No entretanto, transmite condolências à Coreia do Norte e vota contra (!) o Pesar por Vaclav Havel. Bonito.

Ass.: Besta Imunda

Joaquim Amado Lopes disse...

E são esses nojentos que mais enchem a boca com as palavras direitos, liberdade e democracia.
Se fossem todos enviados para um campo de concentração na Coreia do Norte o ar em Portugal ficava muito mais respirável.

mcorreia disse...

o PCP e o BE, autoproclamados defensores dos mais desfavorecidos, tinham aqui uma ótima oportunidade de demonstrar esse facto, condenando esta greve que, nomeadamente nesta altura do ano, prejudicará sobretudo aqueles, mais desfavorecidos, que não têm outra hipótese de deslocação, senão o comboio ou o transporte público. Mas não, estão muito caladinhos pois a CGTP e Carvalho da Silva não deixam.

Anónimo disse...

E se extinguissem este ajuntamento de incompetências e abusos e criassem uma coisa credivel de raiz?
O País ficava grato e talvez até a troika apreciasse.

Pinho Cardão disse...

Caro João Gonçalves:

Obrigado pela citação. E votos cde um Bom Natal e Ano Novo, de preferência sem necessidade de transportes na CP...

hajapachorra disse...

Lamento, mas o PC e o BE juntos tem quase 20% dos votos e têm-nos quse todos na região mais rica do país. O problema não é de miséria nem menos miséria, mas de manipulação e lavagem ao cérebro durante mais de 30 anos. Obscurantismo, portanto. O PCP mantém as massas semi-analfabetas de Lisboa e Setúbal no mais tenebroso e irracional obscurantismo. Mais ou menos 2 milhões de eleitores, que votam na esquerda e alguns também no PPD, 'pensam' com ideias feitas, lugares-comuns, chavões, slogans, indemonstráveis, quando não simplesmente absurdos. Porque é que isso aconteceu e acontece? Porque o ensino e a informação, na escola, na igreja, nos media, são uma merda.

Anónimo disse...

Como é possível que uma empresa à
beira da morte os nossos gover-
nantes não ponham cobro a esta
atrucidade, que uma vez mais preju-
dica sempre os mesmos, os "miseráveis " que vão em busca do seu trabalho diário, com a agravante desta paralisação ser na altura (quadra natalícia), quando as pessoas
querem passar o NATAL com os seus
familiares. Que falta de humanidade a destes sindicalistas
que vivem á conta desta "chulice"
uma vida inteira e que gozam com
tudo isto. Não há ninguem com coragem para meter estes "gajos" atrás das grades !!!

Filipe Seiça disse...

A "China Trails" (inventei) não quererá comprar a CP?

Anónimo disse...

Tem toda a razão. Só me admiro é que aquela gente ainda não tenha levado no lombo. Até parece que não têm família, ou, então, que são todos da mesma família...

jsp disse...

Pura falta de autoridade do Estado.
E não me venham com as habituais treta do Esado de "Direito" - estamos simplesmente perante a lei do mais forte.
E perante uma chantagem a que o governo não quer, sabe ou pode pôr cobro - e governos impotentes não costumam ter vida longa...