19.12.11

APRENDIZES DE KIM


Morreu o verdadeiro "Querido Líder". O pior é que, em pequeninas e pequeninos, há muitos por cá a fazer de aprendizes dele. E em coisinhas muito pequeninas como elas e eles.

6 comentários:

observador disse...

Tiveram, por cá, bom mestre e durante mui tempo .....

Anónimo disse...

Por exemplo, pinto-de-sousa, deixou uma informal cartilha para toda a espécie de pretendentes ao cargo dentro do PS. Mesmo António José Seguro não conseguiu esquivar-se de fazer - no congresso Kim-Il-Iano da sua consagração - a esganiçada pergunta "Estão todos comigo?!?, mesmo todos???"; e no interior do pavilhão as gentes socialistas lá responderam, cheias de entusiasmo e fazendo reverberar as paredes: "sim...". Acho, todavia, que o herdeiro da coroa-norte-coreana vai ter mais sucesso nacional e internacional do que Seguro: é gorducho, fácies redondo, é jovem, o país todo a seus pés, é uma promessa; e não tem oposição interna.

Ass.: Besta Imunda

Anónimo disse...

Morreu a musa inspiradora do Sócrates e seus lacaios!

Anónimo disse...

...por outro lado, depois de ouvir as notícias da tarde, não pude deixar de verificar algumas intrigantes similitudes entre sócrates e Kim-Iong-Un: ambos estudaram ou estudam "no estrangeiro", ambos sabem línguas - especialmente o Inglês; ambos são peritos em informática, ambos passaram profundamente pelas questões económicas e financeiras e ambos tiveram, antes de assumir o cargo, uma completa e robusta preparação para o efeito. Também os srs Carvalho da Silva e Proença têm, apesar de constante formações e actualizações, a curto-médio prazo problemas de sucessão. No PCP, estas questões são sempre púdica e prudentemente tratadas "intra-muros" e sempre a coberto de toda a sorte de véus. Carinhoso e solidário o seu voto de condolências ao "Partido dos Trabalhadores da Coreia do Norte". Bernardino escreverá os bilhetinhos que os camaradas da Soeiro assinarão.

Ass.: Besta Imunda

Anónimo disse...

Estes comentadores devem beber bagaço ao pequeno-almoço.

Que fedor!

Anónimo disse...

Gostei dos votos de pesar do PCP à morte do querido lider e os votos contra na AR na homenagem justíssima feita a Vackel Havel, ex-presidente da República checa. O PC não mudou nada em mais de 80 anos de actividade. Um verdadeiro parque jurássico. Um modelo de coerência. Ainda dizem que foram uns mártires do "fascismo" na luta pela democracia!