28.5.08

POBREZA PARA TODOS

«Há pobreza que chegue para irritar os que agora são governo e os que irão suceder-lhes, há pobreza que baste para todos.»


4 comentários:

Anónimo disse...

zé chavez vai inaugurar, com a pompa e circunstância habituais, mais um "bolsa de pobreza". a oposição pode estar descansada que a miséria vai sobrar para todos
PQP

Anónimo disse...

Estamos a nivelar por baixo. A liberdade é precária, mas caminhamos para a igualdade na pobreza. É o socialismo que nos calhou na rifa.

de.puta.madre disse...

Enquanto falarmos de pobreza, ainda vamos andando bem. É Chique! Quando a fome amordaçar os rostos, vão secar muitas línguas ...
Isto da pobreza de barriga cheia é croché para dondoca escrever artigos de jornal, como quem faz um programa cultural com interpretações do PIB e coisas assim das economias mundiais, cheias de ais.

de.puta.madre disse...

Depois avise se publicou. que é para eu ver ... eu já sou uma espécie de gang maquiavélico a fazer auto-censura ao que penso ... já pode imaginar o que faço ao que imagino!

( estou a brincar, mas não simpatizo nada com as moderações. É uma coisa muito ruim que nos ficou do Aristóteles. Viva os excessos! Esta coisa de termos de ser pobrezinhos em palavras e contidos em ideias é uma chatice) Tb não gosto de palavrões ... n parece, mas é. Vale!