13.4.06

SETE PALMOS DE TERRA

Existe na 2: um programa de carácter masturbatório, chamado "Clube dos Jornalistas", que está há mais de meia hora a impedir que se cumpra o horário previsto de "Sete Palmos de Terra". Enquanto espero impacientemente pelo episódio, ainda tenho tempo para ouvir Diana Andringa falar em "fascismo" e em "censura", e a doutoral Estrela Serrano recorrer aos seus recentes conhecimentos sociológicos. Será que esta gente não entende, de uma vez para sempre, que ninguém, no seu perfeito juízo, aguenta uma pessegada destas?

1 comentário:

Macro disse...

Bem vejo, esse programa ao lado do Vitorino Nemésio já é antigo, antiquíssimo..

Uma amsturbação...pior!!!, mto pior
a edite, a serrano tudo grandes "suciólgas", aliás, foram elas as mestras do Weber, do Aron, do Elias e já agora, do Tony Barreto que fez uma prestação miserável na 2ª; ainda pior que a do beatério...

7 palmos..., pensei que se tivesse vaticinando o futuro do programa, pq a srª drª Serrana tem um pinsamento de fino recorte, tanto que até mete dó, confrange.

Olhe, já experimentou ler a srª ana sá lopes no dn falando sobre a Vanessa??? experimente e veja o que é bom para a tosse, depois terá de fazer uma cura de desintoxicação vendo o club de empresários jornalistas, na 2.

depois vai-se para o Júlio de Matos

safa