29.4.06

O TREINADOR

O sr. Scolari é insuportável. Pagam-lhe para treinar bola e não para dizer baboseiras com ar de que "todos lhe devem e ninguém lhe paga". Para isso já existe, e em melhor, o sr. Mourinho, uma exportação "gloriosa". Madail, o eterno "patrão" da bola portuguesa, parece disposto a engolir todos os sapos que Scolari, com a sua mediática delicadeza, lhe enfia pela goela abaixo. Os "fãs" da bola também. Scolari percebeu rapidamente o tipo de gente com quem veio lidar. Com toscos, trata-se toscamente. Na sua imensa vaidade, o sr. Scolari limita-se, afinal, a fazer o que lhe compete.

6 comentários:

Anónimo disse...

Mourinho esse arquétipo do BPI!

Anónimo disse...

parecia mesmo chantagem. Ou me fazem novo contrato, ou desato a dizer que sao todos xenofobos e sou uma vitima da descriminaçao e vou para inglaterra.

e eu a pensar que era desta que ele se ia embora! pelos vistos ainda fica.

Anónimo disse...

Realmente o trabalho em Portugal não é deveras reconhecido..Mesmo sendo pressionado a pouco tempo do mundial e com resultados visivéis, ainda existem pessoas que não acreditam no trabalho deste senhor,ainda campeão mundial...Quem queriam que estivesse á frente da selecção???O Mourinho???Devia ser...porque é o único a apresentar resultados de grande dimensão mundial...Nós somos mesmo grandes...mas é só na bola....porque no resto...reconhecer valores....dar oportunidades a outros...não admitimos NADA..Por favor, acreditem que não estamos sozinhos, se não fossem algumas personalidades de fora ainda estavamos na periféria da europa...

Anónimo disse...

ó anonymous meu colega, é assim... treinadores há muitos. Qualquer um serve, seja japones , turco ou cá do canto. Nao vale a pena é a chantangem encapotada. Fica mal. Sempre que aparece a falar o treinador Scolari parece que está a dizer que é a vítima de alguma coisa.

Anónimo disse...

Mais do que nunca, exige-se que vá longe no Mundial. Não lhe peço a taça, mas, após todos estes episódios, o povo agradece uma representação que dignifique Portugal.

Unknown disse...

Só podemos exigir aos outros aquilo que estivermos dispostos a oferecer. É o mesmo problema de VPV: disserta, critica, recenseia, resume, especula, mas produzir é bom para o outro!