7.2.07

PRÓS & CONTRAS

Sou insuspeito porque não fumo. No entanto, não posso deixar de estar de acordo com o António Ribeiro Ferreira: "já não há pachorra para esta gente que quer ir para a cova cheia de saúde, com o certificado do SNS e tudo, e quer impor aos outros os seus gostos, hábitos e costumes". E, noutra matéria, em desacordo com o Presidente da República que promulgou a lei de finanças regionais, recomendando cautela e prudência constitucionais por causa dos "estatutos autonómicos". Os Açores, o sr. César e o senhor engenheiro decerto agradecem a ponderação. Já a Madeira deverá fazer o que lhe compete. Razão tinha o dr. António Costa em Outubro, no Parlamento: "o presidente do PSD anda entretido em ser porta-voz do Governo Regional da Madeira e dos candidatos a Jardins". Ainda bem que o Chefe de Estado leva o dr. Costa a sério.

4 comentários:

Anónimo disse...

Creio que com esta, o Pesidente Aníbal Cavaco Silva, vai voltar a ser, de novo, o Sr. Silva, ou a coerência não chegou à Madeira!

Anónimo disse...

"Não se vai para a cova com saúde..." porque se morre SEMPRE de algum mal, mas devemos precaver-nos no sentido de que:

1º O mal que nos leva à cova seja o mais tarde possível (de preferência depois do 90...);

2º E, para té lá vivermos com saúde, há que preservá-la com hábitos saudáveis.

E, como TODOS sabemos, o tabaco faz muito mal aos que fumam e aos restantes que estejam no ambiente dos anteriores e ninguém tem o direito de prejudicar a saúde dos outros.

Assim sendo, acho que, tal como para os viciados em drogas, também para os drogados da nicotina deveria haver "salas de chuto"!!!!!

Anónimo disse...

Cheira-me que o Prof Cavaco vai voltar a ser o sr Silva...

Anónimo disse...

Até eu, que votei no Sr. Silva, acho que ele está a exorbitar no apoio ao soi-disant eng..
Nunca mais aprendo, é isso.