"Acordar
com a sensação de que a longa noite obscurantista chegou ao fim."
Nem dois pares de estalos serviam para a acordar da "longa noite" que vagueia na cabeça dela, se é que a tem. Outro a precisar de duas bofetadas - estas posso dar-lhas porque é meu amigo - é este. Oh rapaz, a "formiga branca" e a "carbonária", só mesmo nos livros de história. E a um cosmopolita como tu fica mal tanto jacobinismo demodée.
8 comentários:
Oh João isso é tão idiota como aquilo que a Mafalda escreveu no mesmo blogue em que o João escreve: "Venceu a cultura da morte! 11 de Setembro, 11 de Março, 11 de Fevereiro. Datas manchadas pela morte!"
Já que o João escreve no mesmo blogue da Mafalda, importa-se de lhe dar dois estalos na face da minha parte?
A obscenidade é bem maior nesse post da Mafaldinha do BdN.
[É curioso, que até os posts que ontem à noite permitiam comentários deixaram de ter.]
"As notícias de hoje falam que o orçamento da Saúde fechou com resultado positivo. A propósito disto lembrei-me de uma das propostas feitas, na noite de ontem, pelos movimentos cívicos do “Não”.
É simples. Como a partir de hoje a mulher grávida tem “direito” a abortar até às 10 semanas pago pelo Estado, se decidir não o fazer, defendendo a vida que tem dentro de si, deve ter direito a receber um subsídio de montante equivalente ao que seria gasto com o aborto no SNS.
Tão simples quanto justo.
E, como todos somos pela vida e contra o aborto, haverá consenso nacional sobre esta proposta, certo?"
Publicado no "Blogue do Não" que acaba de fechar os comentários por serem demasiado certeiros em relação à estratégia mentirosa do "Não".
Querem explicar aos colegas (que continuam a mentir com os dentes todos que têm na boca), que cada nascimento tem um prémio em dinheiro bem superior ao custo de um aborto? Ou preferem continuar a mentir?
Onde anda a vossa Ética? Mentem em tudo: estatisticas, leis, falsas liberalizações, vale tudo! Até se queixam da abertura de clinicas estrangeiras como se fosse melhor continuar a abortar no vão de escada e se como não houvesse milhares de empresas estrangeiras a actuar no país.
Qual ética qual nada, vocês são uns verdadeiros aldrabões!!!
Lá por terem banido os comentários do Blogue do Não, não me venham chatear para aqui. Tentem antes o Braganzzzza Mothers.
Sr. Goncalves,
Quero ler o que a Fernanda Cancio vai escrever no dia em que surgir a primeira morte por aborto clandestino em Santa Maria...
Boa semana,
Sr. Anonimo, no dia em que se fizerem abortos clandestinos em Santa Maria, a Fernanda Câncio ficará de boca aberta, sem dizer nada.
Sr João, o senhor, com essa história das estaladas, faz-me lembrar o Moita de Deus da Armada e as suas famosas galhetas. É de homens assim, valentes, de raça, que a gente precisa. O senhor também é forcado amador?
Portugal tornou-se progressista e moderno, num abrir e fechar de olhos. Morreu o obscurantismo. Morreu o atraso. Quem diz estas coisas já saiu hoje à rua?
Bem Pelo Contrário
João
essa dos estalos interpreto-a de forma queirosiana...
mas vai-me citando, sempre recebo mais umas centenas de imerecidas visitas no blog, o que sempre me dá uma oportunidade para um certo proselitismo à minha maneira...
até breve
Enviar um comentário