Ana Paula Vitorino, futura substituta do seu ministro, Mário Lino, anunciou uma alteração ao "traçado" do TGV que permita a passagem do vitesse pela OTA para "largar" e recolher passageiros de avião. Em linguagem socrática, a única que Ana Paula conhece, chama-se a isto "serviço prestado aos passageiros na intermodalidade aéreo-ferroviária, pois não necessitará de um transbordo suplementar". Esta insensata dupla OTA/TGV, sobretudo o primeiro, à medida que avança, mais contribui para o "transbordo" do governo a que Ana Paula pertence. Espero que o colaborante PR tenha presente a sua opinião sobre esta delirante "infra-estrutura aeroportuária" que ameaça comprometer praticamente tudo se não for parada a tempo. Se é que ainda vai a tempo.
3 comentários:
Claro que já não vai a tempo.
Iria, se o PR quizesse arriscar.
Se este PM quer arrumar e limpar o produto de duas/três décadas de deixa andar, porque não com a ajuda do PR?
Nos dois projectos, tal como estão delineados, perfila-se um "Titanic Portugal".
"Aeroporto da Ota - TITANIC Portugal",num têxto em construção.
Um dos grandes responsáveis pela brilhante opção da Ota, acaba de receber um prémio significativo:
Londres/BERD.
Um perfeito delírio, na senda, na linhagem do amadorismo demonstrado na escolha de helicópetros não certificados.
Quantas pessoas, em média, chegariam por hora, a um hipotético futuro aeroporto da OTA? Quantas pessoas, em média, partiriam por hora, do hipotético futuro aeroporto da OTA?
Estamos a falar de um aeroporto a funcionar cerca de 18 a 20h por dia, presumo.
Quantas composições seriam necessárias? Com que frequência? Com que paragens? A que preços?
Se calhar a linha Sintra-Azambuja seria mais útil e prática.
Tá-se mesmo a ver milhares de passageiros a apanhar o tgv para ir apanhar um avião à ota. Então ir do Porto para apanhar lá o avião...
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