9.2.07

JÁ CHEGA

Uma das coisas boas que o fim da maldita campanha para o referendo traz, é deixar de se ouvir diariamente a voz de criaturinhas irritantes como Maria de Belém que, pelos vistos, nem tempo deve ter para lavar a loiça. Vai a todas, está em todas. Já chega.

6 comentários:

Maria de Fátima Filipe disse...

Até estou de acordo consigo neste particular. Infelizmente o mesmo não se vai passar com o omnipresente e omnisciente Prof. Marcelo, que acabo de ouvir na TV dizer, sem se rir, que talvez se pudesse ter evitado este referendo...dá para acreditar???será que ouvi bem? não estarei a alucinar? revi o meu frugal jantar, e garanto que nem água bebi! a falta de pudor não tem limites!

Anónimo disse...

Ó ariel, meu filho, mas então só agora é que deste por isso ? Possa, homem, então este PS já não foi PC, PSD, CDS, de esquerda, de direita, do centro, revolucionário, conservador, reformista, de base e de elite, tudo e o seu contrário ?! O PS é a «Rolha da Nação», a UN disfarçada de partido, e ainda não deste por isso ?! Ó filho ...

Anónimo disse...

Para João Gonçalves, as criaturinhas irritantes só existem naqueles que estão do lado do sim à despenalização. Está tudo dito em relação à sua objectividade nesta matéria. Gattopardo

Anónimo disse...

É para que as mulheres tenham tempo para o lazer, cultura, a política... que existem máquinas de lavar roupa, loiça, aspiradores, enceradoras... enfim uma panóplia de bons auxiliares das lides caseiras que arrancaram, há uns anitos já, as mulheres do tanque da roupa e do lava-loiça... allô, allô, século XXI.

Humano - por acaso genético -mulher

Anónimo disse...

... e quem lavará a loiça em casa do professor Marcelo?

Mulher, por acaso genético.

Anónimo disse...

olha que consideração tem pelo bicho fêmea, mas você também está em todas, quem lava a loiça na sua casa.
Bicho Mulher