22.5.08

POLUIÇÕES

O dr. Costa, presidente da CML e "nº 2" do PS até mais ver, disse na Quadratura do Círculo que isto dos combustíveis é coisa do "mercado" e que o governo já "respondeu", congelando o eventual aumento dos passes sociais (só em Lisboa), o que prodigaliza, acha ele, uma dupla vantagem. Por um lado, melhora o "ambiente" e, por outro, "leva" a que as pessoas recorram mais aos transportes públicos. O dr. Costa podia começar por dar o duplo exemplo. Evitava usar os potentes carros da Câmara para vir de Sintra e andar em Lisboa, trocando-os pela CP, pela Carris e pelo Metro. E ficava calado para não poluir ainda mais o ambiente.

9 comentários:

Anónimo disse...

este "cota" não cabe facilmente nos transportes públicos devido ao peito descaído. devia usar "sutian" para segurar a estomagueira e fazer dieta

Anónimo disse...

Ainda não compreendi porque os do governo são tão primários, que "ainda" não compreenderam que o povo - a quem se dirigem - já não "vai" em 'garotadas'.

Se Salazar demora muito a ressuscitar ... estamos "lixados" ... ou pior.

Anónimo disse...

O Dr. Costa enquanto presidente da CML, deveria estar mais preocupado com a insegurança no bairro alto, considerado, em termos turísticos, um ex-libris da cidade. Para além dos grafitis, da imundice e dos passadores de droga, com ar mafioso, que a cada esquina nos importunam com o"queres branca" ou " tenho erva boa".
O Bairro Alto está a tornar-se pouco recomendável e o Dr. Costa não tem uma ideia para a sua valorização o que não deixa de ser preocupante. Pelo menos o Santana recuperou alguns prédios camarários e impediu o trânsito automóvel na zona.

victor simoes disse...

São uma cambada, só olham para o umbigo deles. Esse senhor Costa, já mete nojo, com as babuseiras que diz!
Os efeitos, dos e-mails e dos blogues, no caso da luta contra o abuso das petrolíferas, já está a sortir efeito.
A GALP, já veio desmentir o que tinha anunciado,mais um aumento de combustíveis.
É preciso é levar a luta por diante, eu não abasteço na GALP, BP e REPSOL.

Cumprimentos

Anónimo disse...

Lembram-se do Costa e do Burro.Era de burro que o Costa devia vir de Sintra.Quanto aos excrementos ia-os apanhando pelo caminho para evitar a poluição e oferecia-os depois ao Zé para serem usados nos jardins da Camâra que,como sabemos,está de tanga e nem dinheiro para comprar bosta tem .Na Quadratura para se distingir e iniciar a campanha eleitoral podia usar as orelhas do animal.Tudo muito politicamente correcto e bibó xuxialismo !

Burns disse...

parece que so os carros do cidadao comum poluem
os carros , os helicopteros e os avioes destes figuroes deves ser ecologicos
os transportes publicos sao para o povao e so devem ser financiados em lisboa , a teoria do utilizador pagador no seu esplendor(menos nos transportes publicos de lisboa)

Anónimo disse...

Boicote aos combustíveis da Galp, da BP e da Repsol.
Boicote à cultura brasileira nos seguintes aspectos: livros, jornais, revistas e quaisquer outras publicações e, bem assim, a filmes,séries,telenovelas e espectáculos musicais. Não tenham pena deles que eles não têm pena de nós.
O Snr. Costa, como bom socialista de merda, só diz baboseiras. Ele, como todos os do seu grupelho, têm sempre medidas prontas quando se trata de morder o povo. Mas para eles as medidas são outras.
O povo precisa de fazer sacrifícios para se ultrapassar a crise, dizem eles, mesmo que isso implique passar fome, não ter assistência médica, não ter segurança, pagar combustíveis a um preço exorbitante, mas a cambada que badala sacrifícios para os outros não abdica dos subsídios de residência, dos assessores que a sua falta de capacidade intelectual e de tempo,porque este já não chega para tantos e almoçaradas.
Como vão para todo o lado nos carros que nós pagámos, utilizando combustível que nós pagámos,até gozam com a situação.
Salazar apertou nos impostos como o socialismo de merda agora faz, mas poupou, não esbanjando como esta ambada de merda agora faz.

Anónimo disse...

Apresentem-me uma razão clara para que este coprocrata tenha apresentado alguma vantagem para substituir o anterior presidente da Câmara.
O anterior tinha uma idéia clara do que pretendia melhorar na cidade.Este a única idéia que lhe vi foi ir ao bolso dos contribuintes buscar os milhões que descaradamente pouco tempo antes negara ao outro.
A quadrilha domina tudo.

Anónimo disse...

O Socialismo empobrece,embrutece e enfraquece. E assassina sempre que tem condições para o fazer.Todos os massacres do sec.XX foram cometidos em nome do Socialismo. O modelo neo-marxista-leninista aplicado em Portugal sem descontinuar desde 1975 atingiu agora todo o seu esplendor:Portugal está empobrecido,embrutecido e enfraquecido.E as Liberdades Publicas gravemente ameaçadas.Para quando a revolta e o derrube do regime socialista que está a assassinar o País?