13.5.08

A CHANCELER, O SARGENTÃO E O FUMADOR CLANDESTINO

Nem o sargentão venezuelano nos livra do 15º aumento dos combustíveis este ano. Depois de ter andado seis meses aos beijinhos com a chanceler Merkl, espera-se que, ao menos, Sócrates tenha a coragem pública de defender a honra da parceira em Caracas. É o mínimo que se lhe pode exigir já que não levou o dr. Nunes, da ASAE, no avião para partilhar com ele a dissimulação.

11 comentários:

Nuno Castelo-Branco disse...

Deixa esse tipo de hombridade para aqueles que não dependem deste ou daquele partido, ou deste ou daquele negócio. Lembras-te de João Carlos e do "porque não te calas"?
Mil anos de profissionalismo no adn...

Anónimo disse...

"fumar ou não fumar, aldrabar ou não aldrabar, eis a questão".
a chanceler e o 1º são gente muito aberta sempre dispostos a partilhar os problemas que os afligem

Anónimo disse...

O Nunes bem devia ter ido fumar para Caracas.Com o cabo Chavez a financiar organizações terroristas...

Anónimo disse...

Toda a gente sabe que nos aviões fretados é permitido fumar. Nos aviões onde Cavaco se desloca em viagem oficial também é habitual fumar, embora o presidente não seja fumador. POr isso, deixem-se de tretas!

Anónimo disse...

Bem pode esperar sentado esse gesto do sr. Sócrates em defesa da honra de Merkl.
É que se trata de uma questão de tomates. Ou se tem...

N. disse...

Ao anónimo:

2 — É ainda proibido fumar nos veículos afectos aos transportes públicos urbanos, suburbanos e interurbanos de passageiros, bem como nos transportes rodoviários, ferroviários, aéreos, marítimos e fluviais, nos serviços expressos, turísticos e de aluguer, nos táxis, ambulâncias, veículos de transporte de doentes e teleféricos.

Lei n.º 37/2007 de 14 de Agosto, disponível em
http://dre.pt/pdf1s/2007/08/15600/0527705285.pdf

Se «toda a gente sabe» que isso acontece, a lei portuguesa serve então para quê? Para encher ficheiros powerpoint?

Anónimo disse...

O anónimo das 8:03 AM certamente ainda não tinha acordado à hora em que escreveu.
Primeiro porque, se "toda a gente sabe", é porque "toda a gente" está enganada.
Segundo porque, se "toda a gente sabe" que há quem roube, mate e esfole, devem ser ignoradas as leis que proíbem que se roube, mate e esfole.
E se fosse tratar-se?

Nuno Castelo-Branco disse...

Ehehehehe, havia de ser bonito, se tivesse sido o Santana, o Portas ou o Jardim a acender o cigarro. Lá seria criada mais uma comissão de inquérito com 140 gajos!

Anónimo disse...

Assessores há muitos...PR e PM são os cargos máximos na estrutura do Estado.Não podem dar o exemplo de violarem a Lei.Não há duvida que houve violação da Lei fumando num vôo da TAP mesmo fretado. Até o papagaio Vital o confirma.As noticias do Publico são claras.Sócrates fumou.Cavaco nunca o fez.Sócrates violou a Lei.Cavaco nunca a violou.Pôr ambos no mesmo plano é pura desinformação dos spins de serviço do PM.

Anónimo disse...

Agora vai deixar de fumar...Irá também deixar de XuXar.Connosco em particular.Já agora,o cabo Chavez contratou-o para para bobo-palhaço do maior espectáculo de gargalhadas do Mundo:O Rei Mono de Caracas?

Anónimo disse...

Deixem trabalhar o homem(?).
Deixem-no levar por diante a sua grandiosa empreitada de colocar Portugal ao nível da América Latrina.
As leis não têm aplicação às castas superiores,logo podia fumegar.
Nem o comparem com Chavez,isso pode ser levado como ofensa.Este é da velha escola.Ainda não tem a mente aberta às grandes conquista da modernidade.Ainda fala grosso e não compreende as opções sexuais das pessoas mais esclarecidas.