30.11.11

PESSOA APEDROSADO


Inês Pedrosa não pára de nos surpreender com a sua inconfundível propensão para a mediocridade inteligente. Pobre Fernandinho, o que fizeram de ti!....

8 comentários:

Anónimo disse...

É bem possível que esse estúpido chamariz para gente estúpida, também sirva para que a conspícua Pedrosa possa cobrar portangens à entrada do leito de Fernando; e dos chinelos de Fernando; e do tira-botas de Fernando; e da contemplação do tecto-e-teias-de-aranha de Fernando; e assim equilibrar o orçamento da "Casa". Este desvelo doméstico deve ter-lhe ficado do tempo em que ajudava Cardoso Pires a encontrar os óculos de leitura. Quentinho.

Ass.: Besta Imunda

Aladdin Sane disse...

Que bela gargalhada! Faz-me lembrar um programa com o maestro António Victorino D`Almeida e a Bárbara Guimarães, mais tarde parodiado pelo Herman José.

"-Maestro! O que é isto, Maestro?
-Isso, minha querida, é "das Schüberts kaganiere".

(Queira desculpar-me a brejeirice)

Zephyrus disse...

A Inês Pedrosa disse há uns tempos que Fernando Pessoa, caso vivesse no nosso tempo, seria uma «pop star». Pobre Inês.

angelo ochoa disse...

Já pesta tanto Pessoa e nenhuma pessoa. E Pascoaes?

Xico disse...

Hoje é o dia do aniversário da morte, repito, da morte de Pessoa. Na casa de Pessoa, ou lá como é que é, começaram o dia cantando... os parabéns!!! (pelo menos foi o que disseram na antena dois)

Gallagher disse...

"Inês Pedrosa não pára de nos surpreender"

Surpreender?
Só surpreenderia se tivesse feito alguma coisa fora do seu habitual, fora da mediocridade.

APC disse...

Depois dos azeiteiros de Camilo do Dr. Manuel de Castro, impoe-se uma nova compilação nominativa, desta vez dos azeiteiros de Pessoa.

Anónimo disse...

Diz-se à meia boca que o quarto está assombrado, mas pela directora. É uma mostra de valentia permanecer em tal quarto toda a noite, e sobreviver ás visitas da fantasma loura.