22.11.11

GRANDES TÍTULOS

7 comentários:

Carlos disse...

Completamente! E, certamente, é o que o próprio biografado escolheria.Completamente! E, certamente, o próprio biografado não escolheria outro.

APC disse...

Este título é a resposta que o GRANDE Pacheko(!) deu, quando lhe pediram uma palavra para os novos escribas da nossa praça - principiantes de preferência.

Carlos disse...

Algo correu mal no comentário anterior: efectuei uma correcção e, por lapso, não apaguei a primeira versão. Enfim...

João Manuel Vicente disse...

Na verdade, julgo que é sabido, foi ipsis verbis essa a resposta que deu à pergunta "qual a sua mensagem às novas gerações", na entrevista que lhe foi feita pela Ler há uns quinze anos.

Anónimo disse...

Marcelo exibiu a capa do livro (apenas a exibiu), aquando do seu preâmbulo domingueiro ao comentário; somente a capa, e fez questão de dizer "que não se podia pronunciar o título na televisão". Espero que se trate apenas de timidez ou pudor do Professor - pois não parece haver regra nenhuma naquela casa: logo justamente na TVi, em que os enxurros que se escapam em directo dos sábios colóquios "Casa dos Segredos" são vertidos alarvemente aos ouvidos de famílias inteiras - com crianças seguindo o inteligente exemplo dos pais. Já a intelectual RTP-2 e o seu "5 para a Meia-Noite" metem bolinha e esperam prudentemente pelo deitar dos petizes e suas vó-vós. País, sociedadezinha sem estaleca, sem bom-senso e sem graça...

Ass.: Besta Imunda

Anónimo disse...

Correcto.

Puta que Pariu!

Anónimo disse...

Deixe o Sena e o Pacheco em paz, criatura. Não os merece.