9.9.11

O PRIMEIRO CONGRESSO

Começa hoje, em Braga, o primeiro congresso do PS após o interregno "kim-il-socrático". Só posso desejar que a referida agremiação não transforme o evento em mais uma sessão albanesa e que regresse rapidamente à "normalidade" democrática. Ganha o PS e ganha o país.

4 comentários:

Anónimo disse...

PELO MENOS NÃO VÃO APROVAR A LEI DA ROLHA.

Anónimo disse...

E ganha a Madeira...

Anónimo disse...

Esperança vã.
Aquele Seguro é uma nulidade.
O descaramento e a mentira são irmãs na boca do sujeito.

Miguel Dias disse...

Anónimo das 7:59:

O PS não precisa de aprovar nenhuma Lei da Rolha pelo simples facto de que não existe o risco de divergência de opiniões e de debate de ideias dentro do PS, a probabilidade da divergência de projectos é escassa. É um partido profundamente unanimista e de carneirada ideológica, uma espécie de PCP numa versão mais branda, o que não é de admirar dado possuírem raízes ideológicas comuns.
Este facto também explica porque Sócrates singrou com relativa facilidade no PS e com fraca oposição interna, esta só apareceu no estertor do socratismo quando se tornava claro a derrota nas eleições do PS. Mesmo reconhecendo todos os problemas intrínsecos do PSD nunca Sócrates teria singrado no PSD como singrou no PS, e ele foi esperto a perceber isso, daí ter mudado de partido ainda na juventude, parece que muita gente esquece que José Sócrates foi da JSD.