8.3.09

POBREZAS


A "albanização" do PS prosseguiu hoje com a primeira reunião da comissão nacional. Havia duas listas não sei para quê que acabaram fundidas numa. Pobre PS. Pobre país.

6 comentários:

Anónimo disse...

Uma União Nacional pós moderna.
JB

Anónimo disse...

O país ainda não sabia que o PS estava muito pior que o PSD. Mas agora já sabe.

Anónimo disse...

Isto qualquer dia está assim:
http://www.libertaddigital.com/sociedad/justificaron-como-donativos-religiosos-juergas-en-un-burdel-de-marbella-1276352868/

Anónimo disse...

A mania dos consensos (que, afinal, são mais sem-sensos) enraizada não sei desde quando nos tugas faz com que eles mereçam este pê-ésse so-cretino, como mereceram a "longa noite" de quarenta e tal anos.

De facto, debater cansa e, às vezes é chato.

PC

Anónimo disse...

Nada que espante. É a canalha da Carbonária. Mas ainda não se juntaram todos no mesmo partido.

Anónimo disse...

Havia na minha cidade do Porto, em tempos já muito recuados, um homenzinho que tinha a mania daquilo que apelido das "presidências".
Andava pelas sociedades de recreio, sempre a presidir. Quando lhe começaram a perceber bem a sua mania, não teve mais possibilidade
de assumir presidências nas referidas associações. Mas sendo obstinado, o homenzinho não desistiu. E, num golpe de mágica, passou a presidir à Federação das Associações de Recreio, que fundou.
A mania que tinha este pobre diabo têm-na igualmente muitos dos pataratas políticos da nossa praça: a ambição do mando.
Entram livremente para um determinado clube que tem já uma ideologia própria. Por ambição de mando e não pelo desejo de aperfeiçoamento da ideologia existente, começam por fazer, críticas, muitas delas sem sentido, porque só visam a satisfação dos seus interesses inconfessados. Como as ideias que apresentam nem sempre são aceites pelos restantes membros do clube, passam a atacá-los não nas reuniões do clube mas na praça pública,recorrendo à comunicação social.
Porque razão não optam, tais meninos, por fundar um clube que defenda exclusivamente a sua ideologia pessoal?