26.11.07

ESTA NÃO É A MINHA POLÍCIA, III PARTE

Depois disto, isto. «Na generalidade» as forças policiais são um conjunto de “gente que serve bem e com muito altruísmo e dedicação”. Sobre as reacções suscitadas pela entrevista que concedeu ao “Expresso”, Clemente Lima admite que possa ter havido “algum equívoco”. “As pessoas não leram claramente a minha entrevista ou então não me fiz entender como queria”, referiu.“São reacções de quem não conhece a minha atitude de solidariedade com todos os agentes das forças policiais”, acrescentou, mostrando-se disponível para receber todas as associações sindicais da polícia. O responsável rejeitou ainda a ideia de ter sido desautorizado pelo ministro da Administração Interna, Rui Pereira. “Se o senhor ministro mantém ou não a confiança em mim é uma pergunta a fazer ao senhor ministro. Na minha perspectiva, não me senti desautorizado nem a quebra de confiança do senhor ministro me foi feita sentir, pelo contrário”, disse.» Cada cavadela, sua minhoca. Estão muito bem um para o outro.

7 comentários:

Anónimo disse...

O Eng. Mário Almeida, Presidente da Camâra Municipal de Vila do Conde, disponibilizou autocarros a todos aqueles que queiram ver a árvore de Natal da Praça dos Aliados, na cidade do Porto.

À semelhança do que tem feito em outros anos, no Natal aluga a Quinta da Malafaia e mais uns autocarros e durante dois dias vão os pensionistas comer e beber por conta dos impostos de quem trabalha.

No S. Martinho foi um banquete (comida até estragar!) para quem quisesse na sede do Rancho do Monte.

Ninguém controla os gastos das autarquias. Poupa-se na Saúde, na Educação e na Justiça para os senhores feudais desta república africana esbanjar!!!

Teodora

lusitânea disse...

Para começar devo dizer que não compreendo como foi possível um procurador/juíz começar logo de inicio de carreira a ganhar o que ganha(em demasia e não sustentada em produtividade própria e do país).Não é inveja não senhor é realismo.
Depois continuo a não perceber como, nas circunstâncias anteriores existem tantos fora das suas áreas de emprego específicas.É que economicamente isso é um grave erro de gestão.
No caso concreto do IGAE qualquer advogado poderia exercer aquela função.
O escandaloso das declarações deste funcionário superior do MAI é que poderia ter-se referido às vítimas da criminalidade deste país, desde os ourives até às viúvas, mas não são os "direitos" da criminalidade que incomodam o senhor.
Ao dito não interessa como a droga é introduzida no país, quem a vende, para onde vão os lucros.Não, o que a ele incomoda é os criminosos "não poderem ir", os "polícias não morrerem em serviço, porque é por isso que eles existem"e certamente que qualquer actuação da polícia , qualquer que ela seja junto das minorias é certamente "excessiva".Denuncia portanto um pensamento que se ajusta ao politicamente correcto que existe à esquerda do PS, com franjas incluidas...
O senhor deveria saber que as policias têm uma missão que é PROTEGER os cidadãos e as suas propriedades e não andar a em missão de evangelização integradora de "bons selvagens".
O que ele diz contribui para erudir a autoridade das polícias e portanto agravar o que quer combater.
Comigo estava já demitido e com processo disciplinar...

Anónimo disse...

Pessoas há que devido à sua iliteracia comunicacional andam sempre à procura de uma “nova oportunidade” do Governo. Depois falam da falta de competência dos outros… Os espelhos lá em casa só lhes devem dizem o que querem ouvir! Os parvos são como os cogumelos, nascem por geração espontânea.

Anónimo disse...

Está a tornar-se um hábito nesta nomenclatura socrática de dirigentes, a moda de virem para a comunicação social, em tom de justiceiros implacáveis, desancar em tudo e todos e, depois, confrontados com as reacções às atoardas ditas, alegarem mal-entendidos sobre aquilo que "vomitaram".
"Não me fiz entender como queria?" - se não se sabe fazer entender, mantenha-se calado! A malta agradece...

VANGUARDISTA disse...

"A penalização por não participares na política, é acabares a ser governado pelos teus inferiores".

Platão

Anónimo disse...

Isto ainda vai acabar mal....

Anónimo disse...

Claro, as opiniões do Sr. Clemente são importantes, mas o tacho como IG é muito mais importante.