16.10.05

NADA MAIS

Recebi uns "comentários" enervados sobre este post. Normalmente são quase sempre os mesmos "enervados" e quase sempre os mesmos argumentos. Falam-me de uma entrevista de Morais Sarmento - que eu eu não li, nem me interessa ler - e partem dela para a estafada "conclusão" da "presidencialização" do regime com Cavaco. Eu lembro a estes beneméritos que Morais Sarmento não chega a estar para Cavaco nem sequer como, por exemplo, Vitor Ramalho está para Soares. Cavaco - acho eu - não precisa de epígonos para falar directamente com o país, nem me parece que tenha encomendado nada a ninguém, muito menos àquela criatura. Sarmento, embora às vezes não o pareça, já é suficientemente crescidinho para falar por si e para dizer o que lhe apetecer. Por isso, vale o que vale, e nada mais.

1 comentário:

António Luís disse...

Caro João!

Também sou um dos que está do seu lado, ao lado de Cavaco. Por todas as razões e mais esta (http://ailhadodiaantes.blogspot.com/2005/10/grande-verdade-sobre-cavaco.html) que li ontem num blog, que sendo respeitável como opinião (como são todas) dá uma ideia das absurdas cousas que se vão ver, ouvir e ler, sobre Cavaco nos próximos tempos.

Cumprimentos.
A. Luís