30.9.11

EXACTAMENTE

O que diz Manuela Ferreira Leite.

4 comentários:

Anónimo disse...

Sobre a Madeira ou sobre qualquer outro assunto da governação ou problema da economia/finanças. Zorrinho, uma nulidade pescada à linha por Seguro no tanque-viveiro de águas turvas do PS, era um dos alarves do 'plano tecnológico' de sócrates; o friso safado de deputados ex-ministros (os das últimas filas) e a manutenção de malfeitores da 'maioria-sócrates' na AR é, só por si, razão de escândalo. E os jornalistas nunca questionaram os ditos senhores sobre isso. O PS é incompetente, é moralmente inexistente e devia ser pré-presidiário. Seguro é uma das maiores abéculas que a política portuguesa alguma vez viu, e arrisca-se a cativar alguns eleitores. É de cortar os pulsos...

Ass.: Besta Imunda

Anónimo disse...

Falando em delinquência: É patente que a detenção de Isaltino foi combinada com alguém amigo do arguído (ele próprio ex-delegado do MP...), de modo a produzir um problema processual; estavam recursos pendentes; é de palmatória! Isaltino - a quem só faltará comprir 2 anos - será brevemente libertado ('liberado', no dizer do Expresso) e jamais cumprirá pena. A lei foi feita para que poderosos aldrabões explorem os seus numerosíssimos buracos. Há mais buraco que tecido; a isto se chama, em Portugal, "as apertadas malhas da lei".

Ass.: Besta Imunda

Isabel disse...

Diz muito bem! Uma grande senhora, sacrificada, tal como no seu país o foi Hilary Clinton, nos altares da mais antiga discriminação do mundo - a de género. Mandaram-na cuidar dos netos, coisa que nunca terá sido dita a Mário Soares ou Manuel Alegre, apesar de neles a senilidade já deixar razoáveis marcas, ao passo que ela revela admirável lucidez e juventude no raciocínio.

Lionheart disse...

Sócrates levou CONSCIENTEMENTE Portugal 'a bancarrota. O pais esteve meses a financiar-se no exterior a uma taxa de juro obscena que esvaziou os cofres do Estado. O governo foi aconselhado por parceiros europeus a pedir ajuda para que Portugal não chegasse a uma situação de falência. Os parceiros económicos lançaram avisos sistemáticos sobre a grave situação económica das empresas e de como o impasse estava a congelar o investimento na economia e a secar o financiamento das empresas. Portugal paga o preço de ter de engolir a "ajuda" externa em piores condições negociais e com uma economia estruturalmente mais enfraquecida por causa de Sócrates e dos interesses políticos do PS. Por causa disso vamos ter uma recessão mais profunda e prolongada. E' bom que os portugueses se lembrem disto agora que vão pagar pelo que elegeram.