30.7.11

NO TINTEIRO

O mais interessante da 1ª página do Expresso vem em baixo, em letras pequeninas que remetem para o suplemento Economia. «Négócios prometidos por Chávez ficaram no tinteiro», reza a coisa. Todos nos lembramos das festanças a araganças que sempre rodearam as passagens do líder venezuelano por Portugal, de Lisboa a Viana do Castelo. Ficamos assim? Se calhar ficamos.

6 comentários:

JSP disse...

e , como de costume, ninguém vai preso.
Abençoado "País das Maravilhas"...

Anónimo disse...

A Imprensa influente e superior - na pessoa do pequeno e gesticulante Ricardo - assim como a oposição (sobretudo o PS-agora-apenas-parcialmente-de-Seguro) e os comentadores a metro, têm feito um trabalhinho miserável: só 'se fala' e escreve sobre não-assuntos e intrigas - esquecendo os nossos verdadeiros dramas. No entretanto, o governo vai caíndo, por descuido infantil de alguns ministros e mesmo de Passos, em esparrelas e situações idiotas. Todas as burlas e quimeras socratistas deviam ser expostas; assim como as contas públicas, com datas e nomezinhos por baixo. Justiça.

Ass.: Besta Imunda

eirinhas disse...

Se nos lembramos!lembramo-nos de tanta coisa!DAs Otas,da frente Tejo,da concessão do CCB,de mais uma ponte sobre o tejo,das torres que alindam as nossas encumeadas,das nossas oportunidades,dos nossos saudosos magalhães etc.etc.e tal.Só não me lembro é de quem emprestava o dinheiro que o nosso primeiro precisva para estas coisas,de quem lhe dava as dicas dos vários negócios e das ilustres figuras que sempre estiveram a seu lado.

Gonçalo Correia disse...

... de Godot. Ao ler esse título, lembrei-me do título e da respectiva obra teatral de Beckett centrada no absurdo…

Anónimo disse...

Temos que continuar a denunciar a pouca vergonha só cretina! O Passos está a cair na asneira que o Durão caiu (relativamente à época do beiçolas guterres), em não dizer a miséria em que isto está, deixada pelo bandalho e companhia.

Deixem-se ter medo "dos mercados" e das "agências". As poucas vergonhas são para ser conhecidas já. Mais tarde, vão ser atribuídas a vocês e não aos xuxas. Já vimos este filme em 2003/4!


PC

Anónimo disse...

O ferry Atlântida foi um "câncro" que o Chavez "silvou", mas não precisou, pois já tinha o seu.

Reverte pois o Atlântida como mais um elefante branco (ENVC)da casa, "batata" quente agora do outro lado, de um mediatico negócio feito na Rússia pelo grande filósofo da Pátria .

A

Rui

PS: Coisa curiosa o facto, de quem quiser amortizar os seus empréstimos a 100% no BCP ter um desconto a 10%. Será mais um elegante branco, enjeitado em face das (não) garantias do governo.
Reconhecimento João por em tempos teres alertado para o "socrático" BCP, buraco que o PSP "não via, nem era suposto ver", mas que nomeou quem nomeou - "SF".