22.4.11

CONVÉM LEMBRAR

Meia dúzia de não dependentes directos do Chefe foram "abatidos ao efectivo" das listas do PS. Outros medíocres ou bibelots irritantes como Maria de Belém - que tem lugar garantido nas televisões para exibir a sua improbabilidade - lá estão. Vieira da Silva - que vendeu o que restava da sua alma socialista não socratista ao diabo - apareceu em público a amesquinhar Teixeira dos Santos com a maior cara de pau. Encheu as listas de amigos seus e do Chefe a mando do Chefe. É o mais reles da pior tralha socrática que vai a votos a 5 de Junho nas listas do PS, fora um ou outro transviado para ornamentar. Convém lembrar.

8 comentários:

Anónimo disse...

Convém lembrar que é com esta gente que Portugal vai ser «governado» a partir de 6 de Junho.

Anónimo disse...

Essa tal Maria já passou há muito de bibelot a antiguidade...

Anónimo disse...

Os indecisos, que felizmente ainda são muitos, não os tenho por idiotas. Simplesmente, são pessoas cansadas dos políticos, mas atenção, na hora de votar são exactamente aqueles que irão correr com a corja que levou o país para o fundo do poço.
Sou dos que me incluo naquele grupo, pretendo observar a desfaçatez de todos aqueles que nos vão prometer tudo e mais alguma coisa, e acima de tudo espero para ver qual vai ser a desculpa do imbecil e criminoso-mor, do estado que deixou as finanças.
Ele vai ser corrido, mesmo que as sondagens lhes dê aquilo que ele efectivamente não tem : credibilidade.

SRG

Anónimo disse...

... na rua e nas tascas de todos os tipos (cafés, barbeiros, centros comerciais, até livrarias...) a pergunta incrível e a dúvida inadmissível ainda pode ser ouvida e debatida entre as gentinhas-votantes de 5 de Junho (Deus nos guarde!): "qual será melhor - Passos ou sócrates?; será que isto está tão mal assim? e porque foi? e quando ficou - ontem à noite ou já há alguns meses? e porquê?". E depois os tradicionais "eles são todos iguais". Maria de Belém-Roseira é uma desavergonhada ao serviço da Mafia; e incondicional apoiante do ladrão de electrodomésticos Ricardo Rodrigues (um personagem que , quando e se recordado, parece suscitar no povaréu boa convivência). Por outro lado Júdice, o príncipe-das-trevas dos negócios negros do Regime, babou aquelas honestas afirmações acerca da "sanidade mental dos portugueses"; e como é um mestre, fê-lo sem se rir. Os jornais e as TV's apressaram-se a sorver e a badalar o seu enxofre. Este mesmo Júdice, o PS e, antes-de-sócrates, o autómato ex-ministro Castro Caldas, servem ou serviram fielmente os fabricantes e vendedores franceses de armas de guerra. E agora os fabricantes franceses de carris e catenárias de alta-velocidade. Entre estas porcarias mafiosas - nacionais e internacionais - com industriais e banqueiros que financiam o PS (e outros) e os delírios narcisistas do delinquente-pinto-de-sousa, que quer ficar para a história como o novo Fontes Pereira de Melo, temos o povaréu oligofrénico, temente da mudança e que não distingue 1000 Euros de 1000 milhões de Euros; e que julga que o Déficit é apenas um tipo chato, assim como o Equinócio.

Ass.: Besta Imunda

Unknown disse...

Chegarmos a este ponto e ainda haver qualquer tipo de dúvida só é admissível num povo completamente alienado e desmerecedor da democracia e da liberdade.
Como diria o meu saudoso avô paterno, "cachaporra neles!"

Anónimo disse...

Tenho a secreta esperança que o SRG aí acima tenha toda a razão, que as "sondages" ajustadas dos indecisos e não respondentes se revelem uma armadilha para o dito cujo e companhia, e que eles levem um "chimbalau" parecido com o que o ex-partido do governo da Irlanda levou (sem metade da responsabilidade pelo descalabro local comparado com a responsabilidade destes incapazes do peiésse no buraco de cá).


Vamos ter que incentivar "o nosso pessoal" a votar de acordo com o que lhes vai na alma: contra o dito cujo, sem apelo nem agravo!!! Que ninguém fique em casa desmoralizado pelos políticos... Grande parte da desmoral é "só cretina", urdida nos últimos 6 anos.

PC

Gallião Pequeno disse...

E o défice de 2010 a subir, subir... Não é surpresa nem vai ficar por aqui, ainda só estamos no cheiro nauseabundo, a merda vem a seguir.

Anónimo disse...

Logo pela manhã de segunda feira, depois de um café forte, recomendo a leitura do artigo da New Scientist-
Why democracy is always unfair

www.newscientist.com/article/mg20627581.400-electoral-dysfunction-why-democracy-is-always-unfair.html

Não queimem os neurónios porque vão ser muito úteis daqui a mais ou menos um mês.
Ah, e tentem lembrar-se do que disse MFL pois os bons conselhos não devem ser desprezados.

MRM