23.10.10

A VANTAGEM DE CARRILHO


Manuel Maria Carrilho regressa aos comentários na televisão. Começa hoje, na tvi, no respectivo jornal nacional às 20. Da última vez que Carrilho apareceu nestas coisas - e que eu acompanhasse - foi na sicn, nos idos de 2000/2001, onde sinalizava "o estado da nação" guterrista a caminhar rapidamente para o fim "pantanoso". Não concebo que faça menos do que isso em relação ao "estado da nação" socratista. Com os comentários televisivos, por parte do PS, entregues a um conjunto de veneradores mais ou menos politicamente iletrados e, em geral, a um registo único e rebarbativo, Carrilho leva, desde logo, vantagem.

5 comentários:

S.C. disse...

Já ontem tivemos Paulo Rangel como comentador.... cheira a mudança no poleiro...

Anónimo disse...

Agradeço a info.
Vale, que ainda há filósofos e bons.
JB

Anónimo disse...

Mais um Francês, Estatista. Ou seja nada de bom pode sair dali..talvez se lesse um pouco de Bastiat...

lucklucky

Daniel Gonçalves disse...

JB:
Manuel Maria Carrilho filósofo????????????????
A cultura e o pensamento continuam a definhar neste País a avaliar pelo seu comentário. Aceito que Carrilho seja um professor de Filosofia e um bom comentador/analista de política/cultura/sociedade, mas filósofo??????

Anónimo disse...

Quando de abril de 74 ainda jovem, tinha-se de ser de esquerda e essas coisas deixam marcas profundas. É um daqueles que ainda não percebeu que a esquerda nacional não tem nada para oferecer e ele não se encaixa em nenhuma delas. A direita não é o inferno e apoia sobretudo a iniciativa privada, e ideias não faltam ao sr dr.