7.11.09

A PROBLEMÁTICA DO BORDEL

Se escrever bordel sem aspas estou a mencionar um blogue. Se escrever com aspas posso estar a mencionar a Assembleia da República, um partido político ou uma reunião de conhecidos anónimos. É a diferença entre uso e menção.

4 comentários:

Anónimo disse...

LOL

radical livre disse...

fazem derivar lupanar de loba.
para uns os fundadores de Roma teriam sido alimentados por uma loba, que em sentido figurado era uma prostituta.
de facto a referida instalação, que já conheceu melhores dias, virou prostíbulo ou casa de tias onde pulula toda a série de dejectos humanos

Anónimo disse...

«posso estar a mencionar a Assembleia da República»
Nada de maus entendidos,
mas não poderia o PdP emitir aqui uma fotografia da AR no DN de hoje?
De uma nova senhora deputada do PS por Setúbal, Sofia Cabral.
A prometer um modelo para um futuro busto da República.
Umas valentes mamas socialistas.
Quando chamei a atenção de uma amiga para o caso, ouvi como resposta, que há tempos numa escola, expulsaram uma jovem aluna por causa de uma saia curta.
Bmonteiro

Anónimo disse...

Triste imagem essa, da República. O Parlamento é o palco nobre da política. Deve ser reervado aos eleitos que pelo seu saber e comportamento podem reflectir e propor as melhores soluções. Dessa senhora, das"valentes mamas", no Barreiro, de onde é oriunda pouco ou nada se sabe, para além de ter sido Vereadora, na oposição e sem pelouro, e no último ano de mandato ter comparecido em 4 das 15reuniões que a Câmara realizou. Que propostas políticas terá apresentado? Que pensamento terá sobre a estética e a liberdade de expressão? Ai, Portugal, Portugal que nunca mais deixas de ser pequenino.
marie curie