Dizem que o sr. Godinho - o industrial da sucata que começou a ganhar dinheiro com aquele evento e desígnio nacional conhecido por Expo 98 - mantém uma "rede" com contactos de "alto nível". Queriam dizer baixo nível, naturalmente. Onde é que nesta piolheira há sombra de "alto nível"?
17 comentários:
O Sr.Manuel José Godinho, dentro daquela «alegada» rede de «alto» coturno, é ainda o que possui mais «alto nível».
De facto, este industrial, e segundo vários habitantes e instituições de Esmoriz, era e é um benfeitor e mecenas; ajuda os pobres e é bom patrão.
Em relação aos outros meliantes dessa rede não se conhece nenhuma acção relevante e não consta que têm gasto algum cêntimo com a comunidade onde vivem, não obstante exibirem no seu cartão de visita a condição de socialista.
Enquanto o Sr.Godinho está detido, os senhores alegadamente de «alto nível» continuam a tratarem livremente dos seus negócios.
Business as usual.
(Isto já cheira a BPN e Casa Pia: só um é que está detido.
As «altas individualidades» beneficiam da aristocrática "presunção de inocência" muito apregoada nestas alturas por uma vasta plêiade de comentadores e jurisconsultos de serviço. E o senhor Godinho, por ser sucateiro, é menos que essas baixezas que envergonham o país?)
Bibi está para a Casa Pia, assim como Godinho está para,... .
Resta saber se irá ser operado a qualquer coisa e se será terá algum irmão advogado, pois o jovem "tribuno"não será solução,...., em causa própria.
A
Rui
Alguns anos, regressado ao meu país, iniciei a minha nova actividade. Um pouco desesperado com a burocracia comentei com um colega e amigo, das várias dificuldades.
Ele disse eu explico-te: abriu a carteira e mostrou-me, três cartões do benfica, sporting e do porto, de outro lado os cartões dos partidos PS e JS, PSD e JSD, PC e JC, e ainda como sindicalista da CGTP! Não queria acreditar!
Quando rapas do teu cartão fazes de forma a que o teu interlocutor saiba que és do mesmo clube!!!
Mais nada, ele hoje está rico, e eu remediado, mas durmo bem!
Muito obrigado!
^ Essa dos cartões cheira-me a mito urbano...
Javali:
Mito urbano é certamente outra forma simpática de dizer mentira. Ultimamente tem-se usado mais a inverdade...
Nem Cova da Beira, nem Freeport, nem Casa Pia e quejandos os deita abaixo.Só o povo pode correr com este esterco político.As carecas são postas a descoberto, mas a organização propiciada pela família sinistra a que pertencem arranja sempre forma de os poupar ao castigo que bem merecem.
É preciso protestar sempre mas agir ainda mais.
O povo tem de pensar bem naquilo que os imbecis que colocou no
poleiro andam a fazer e arranjar forma de se lhes opor adequadamente.
Na mouche:
No Jornal de Notícias de hoje, Mário Crespo.
O "carácter" de cada um dos artistas em palco, vai-se revelando.
A bem do Regime.
Bmonteiro
-O Sr. Godinho, mantinha contactos de "alto" nível - os contactos mantiveram-se com ele.
-Dá sempre jeito ter um "Bibi" à mão e na mão.
Respeitinho, Dr. João Gonçalves. Respeitinho.
Caro João Gonçalves, tenho a impressão, que este do respeitinho, também é dos que recebe por baixo da mesa.
Cps
S.G.
No outro caso, a culpa era do BIBI....
Neste caso agora, a culpa é do sucateiro GODINHO, tá claro...
Et la nave vá....
Como seria de prever, o sucateiro é bandido e monta teias de isto e daquilo e os políticos e mafiosos do género são alegadamente alegados. Estes jornalistas têm grande parte da culpa pelo estado de estupidez que se abateu aqui.
Eu também começo a ter alguma estima pelo Srº Godinho.
As comparações são sempre relativas; ou seja em relação a outros.
Na "fripòr" também tentaram (ou ainda estão a tentar) arranjar um "sucateiro". Começaram pelo escocês, mas pensaram nos bifes McCann e desistiram logo, porque não ia dar... O tipo metia-se no avião "waiving bye bye", e prontos...
Os tugas associados, mais afastados das teias da Peiésse & Maçon, S.A., incluindo o Primo do Kung Fu, devem ter medo, muito medo...
PC
-Tenham dó dos jornalistas, à peça.
-Os pobres coitados nunca sabem se no dia seguinte têm trabalho.
-
J. Gonçalves.
O Sr. Godinho Mexilhão é, hoje, a razão do descontentamento da boa fé e do regozijo da má-fé. Ele é apenas a face do sacrifício aleatório, um troll atraiçoado, a figura do incrédulo, aquele que quase age em erro sobre a consciencia da ilicitude. Aprendeu artes, literatura e ofícios, mais tarde estudou antropologia e ética.
Neste mundo, que o Godinho tentou entender, não se pode parecer mexilhão sob pena de se aparecer, um dia, como um mexilhão.
Pena!!
O nosso caro vara, colaço do eng., suino javardo da mesma gamela, exclamou com volúpia "a nós os contos de G. Godinho!". Mais que uma relíquia, uma verdadeira pérola dada não a uma vara de porcos mas a um porco dum vara.
Enviar um comentário