O último Prós&Contras, da D. Fátima na RTP, não passou de uma mera sessão de esclarecimento sobre um "aspecto" da moção que o secretário-geral do PS levou a Espinho e que foi aprovada apenas com um voto contrário em mais de mil e novecentos: os casamentos entre pessoas do mesmo sexo. O que está a passar (noite de 2 de Março) é outra sessão de esclarecimento, desta vez "governamental" por interpostas pessoas. Mais exactamente, sobre a operação CGD/Sr. Fino. Como diria o Sr. Lello, ao menos a D. Fátima não abusa da liberdade de expressão.
2 comentários:
O "assalto" à gestão do BCP e todos os jogos de poder na banca nacional foi e está a ser feita nas costas dos contribuintes e pelo banco dos contribuintes.
Ainda ontem o Sr.Ministro das Finanças disse que queria acabar com os offs-shores....
O que ele devia acabar era com a pouca vergonha que existe na banca nacional, nomeadamente no Banco dos Contribuintes que anda a financiar especuladores bolsistas, cujos interesses são normalmente alheios à economia nacional.
Penso que em muitos offs-shores de pequenos territórios, muito melhor administrados do que este país adiado, há muita mais transparência e ética financeira!
Essa é que é essa!
Esse Lello se fosse era guardar ovelhas, não gosto dele e muito menos da sua arrogancia, tirem-lhe o tacho e que va trabalhar como servente.
abraços
Enviar um comentário