3.3.09

CONTRA O HOMEM QUE NÃO GOSTA DE REFERENDOS


«O homem que não gosta de referendos.» Eu sempre gostei. E gostei particularmente daqueles do tempo do bonzinho Guterres só possíveis graças ao voluntarismo persistente de Marcelo, o político. Marcelo, why not?

4 comentários:

Anónimo disse...

A propósito de UE, e se me é permitido o atrevimento, quer-me parecer que a única alternativa de voto útil, nas próximas eleições, passará por um movimento iniciado no estrangeiro já que fartos de saber o que, por cá, a casa gasta estamos nós.

"Looking at the European project today, we see a body without heart, an idea without soul. We believe that until control of our shared destiny is wrenched back from unaccountable elites in Brussels and that until all of the citizens of Europe are given a say in its direction, Europe will never fulfill its extraordinary potential."

http://www.libertas.eu/about

Artur Corvelo disse...

sempre era uma forma expedita de nos livrarmos do senhor

Anónimo disse...

É claro e obvio que tanto Marcelo como Vital não iriam fazer nada para o Parlamento Europeu. Esta coisa é mais uma questão de status e de bonecos para concorrer às eleições e deixar bem os partidos que apostam nesses bonecos. Mas, como diz o Ente Lectual no comentário acima, é, de facto, uma excelente maneira de nos vermos livres destes 2 trastes. Quanto aos Domingos à noite na RTP, podiam passar o Mr. Bean que ninguém dava por nada...

Anónimo disse...

João, João... uma inflexão desde o post da caça, do cão e do gato... Why?