Criou-se uma invulgar tensão em torno do que a dra. Manuela Ferreira Leite vai dizer amanhã, ao meio-dia, em Castelo de Vide. Tal como os furacões e as tempestades tropicais, convém não desiludir os jornalistas, esses novos teólogos da "modernidade" que determinam o que é o bem e o que é o mal.
8 comentários:
Ó João. Quem determina o que é bem ou mal, não são os jornalistas nem a coitada da Manela. É a outra. A mãe das tempestades. A do Jardim...(não digo qual a vêr se você deixa passar o maldito post. Pôrra ao menos hoje, que é o dia do Senhor). A que vai a todas e sabe de tudo. A Valquíria da Pátria.
Pedindo antecipadas desculpas pela “invasão” e alguma usurpação de espaço, gostaríamos de deixar o convite para uma visita a este Espaço que irá agitar as águas da Passividade Portuguesa...
Talvez, mas os jornalistas hoje são como as Parcas ou as Nornas,fazem e desfazem as vidas e os destinos dos humanos. E muito se comprazem em desfazê-los,sempre que possam.
os grandes deuses leigos são os políticos; os jornalistas são deuses menores ou sabujos. em alemão diria que cada um não passam dum furz mais ou menos ruidoso.
caracterizam-se por saber tudo.
diga a Senhora o que disser os comentários já fora escritos com 15 dias de antecedência como as manifestações espontâneas.
a um menino que sabia tudo para o exame da 4ª classe perguntou um juiz-conselheiro:- qual foi o 1º rei, o do meio e o do fim. pum!
radical livre
Enfim, a Manuela irá falar aos seus eleitores, escolhidos e normalizados, como se o País se resumisse a um elenco de telenovela, tipo "Morangos com açucar" ou "Rebelde way".
PS - 'Tá visto que tenho bastantes reservas políticas quanto á Senhora, mas ainda não me tinha passado ela cabeça, compara-la com uma fulana que fazia uns desacatos "apadrinhada" pelo Herman, na SIC(?), há uns anos atrás ....
Em Castelo de Vide? Será que a escolha tem a ver com as ligações dessa terra a Mouzinho da Silveira?
Ferreira Leite falou e não disse nada.
Ontem Pacheco Pereira foi preparar o terreno e falou da necessidade da transparência do governo com os negócios. Mas ele já es esqueceu dos artigos que escrevia (interessantes ) sobre a Jotinha, sobre a serpente do casino??
Se ele olhar para o passado, com coerência, veja-se o José Eduardo Martins, hoje vice presidente e do Gabinete de Estudos, partner de um escritório e políticos e Jotinha, veja se o Arnaulth, veja-se o Morais Sarmento, TODOS ÍCONES DO QUE ELE COMBATIA MAS AGORA PARCEIROS DE POLÍTICA.
Essa gentinha tem a conta bancaria com a mala de cartão da política. o PSD, e outra gente, vive da política. O que seria se não fosse isso: seriam o que? viviam de que?
O Morais Sarmento foi deputado por Castelo Branco nem chegou a dois meses; pediu logo suspensão e foi ganhar dinheiro para o escritorio.
Veja-se o que o Arnault fez com Somague e PSD.Eduardo Martins vive das informnações que arrnaja na AR e leva para o escritorio.
Tudo bons exemplos para o PSD? Onde esta a diferença do PS?
ESPERAVA MELHOR DO JPP.
Pelo menos coerência.
Sabemos que a mulher não tem grandes ou extraordinárias ideias. Para ela a política é uma questão de "boas maneiras". Nisto concordo com MFL: já seria suficiente.
Enviar um comentário