16.1.11

OUSAR LUTAR, OUSAR PERDER

O MRPP - ou melhor, o que resta do MRPP - apoia Manuel Alegre. O dr. Garcia Pereira, arauto de serviço da seita, desta vez não concorreu e preferiu, porventura, começar a preparar a "fusão" com o Bloco onde já pastoreia o prof. Rosas. Alegre, apesar de tantos "apoios", nunca se sentirá tão sozinho como de hoje a oito dias quando toda esta gente debandar para as respectivas "causas" e casinhas. As saudades que ele vai ter da sua candidatura "um milhão".

19 comentários:

jojoratazana disse...

Sr. João não se esqueça de comprar comprimidos para as insónias.
Pois vão fazer-lhe muita falta.

Karocha disse...

O Dr. Garcia Pereira deve querer mais JG

Anónimo disse...

Este inaugura o registo oficial da nova profissão, futurólogo.

floribundus disse...

divisa da campanha anti-Cavaco
«et delator es, et calumniator»
Marcial; epigramas 11, 16

Anónimo disse...

Esta campanha tem sido refrescante. Todos os dias, pontualmente, às 13 e às 20 horas, temos palhaços na RTP1, SIC e TVI, brevemente interrompidos pela campanha sóbria e séria de cavaco Silva. Nos "canais noticiosos", temos palhaços às 11, 14, 15, 16 e por aí fora. Não há, portanto, razão para não andar animado. Por outro lado, acompanhando as palavras de JG aqui no blog (que só segue quem quer), vão surgindo os comentários nocivos da esquerdalha. Não perceberam, porventura, que os "bons" velhos tempos em que juntavam meia dúzia de "camaradas" e tomavam de assalto o que lhes apetecesse já passou. Agora estão assim, patéticos, espumosos, tentando reanimar algo tão morto que já cheira mal. São outro divertimento, coitados, enquanto focinham na lama que afirmam ser dos outros mas, na verdade, é a sua.

PB

Cáustico disse...

Há quem se surpreenda com as atitudes de certa gente.
É preciso não esquecer que neste mundo há homens e hominhos,

Carlos Dias Nunes disse...

Desta é que é. Com o apoio do MRPP, o Alegre tem a eleição no bolso. Afinal, era tão fácil... Como é que ninguém se tinha lembrado disso?

jojoratazana disse...

" Não perceberam, porventura, que os "bons" velhos tempos em que juntavam meia dúzia de "camaradas" e tomavam de assalto o que lhes apetecesse já passou."
Tem toda a razão a realidade actual é meia dúzia de bandidos fazerem um banco, e roubarem todos os portugueses.
Também tens um banco?

Anónimo disse...

Lamentavelmente não... aparentemente faço parte do "proletariado"! No entanto, isso nunca me deu vontade de ocupar, pilhar e reclamar para mim o que outros foram construíndo. Mas o "camarada" perde tempo aqui! Vá, amotine-se aí num canto qualquer com os seus apaniguados! Tristemente, parece que o seu descritivo de funções passa por levantar punhos em blogs que ninguém o obriga a frequentar. É aborrecido! A malta que vai para a rua com megafones e a cheirar a sovaco proporciona um espectáculo bem mais divertido.

PB

jojoratazana disse...

"Mas o "camarada" perde tempo aqui!"
Como eu gosto destes democratas.
Felizmente o Estado Novo já acabou, embora ainda existam resquícios destes.

Ahahahahahahahahahaha

Anónimo disse...

O Estado Novo já acabou ... é mesmo verdade. Mas nunca no Estado Novo um governo reduziu salários, o que aliás é absoluta e completamente iconstitucional à luz da actual Constituição. Vivemos num Estado de Direito ? Democrático ?
Ahahahahahaha !

S.C. disse...

Palhaçadas! Bobos da corte dos bimbos.

Anónimo disse...

Esta esquerdalha não tem um pingo de vergonha.
Então não foram eles que acabaram com um apoio social criado pelo chamado Estado Novo, ou seja o Abono de Família!!!
Vão-se catar.
SG

Anónimo disse...

E divertido mesmo foi ele ter afirmado que apoiava Alegre tendo em conta "... que a tarefa principal do Povo é derrubar o Governo de Sócrates..."

Anónimo disse...

O salto social do inicio do estado novo para o fim desse mesmo estado é abismal.

Amendes disse...

Manuel Alegre jurou... empenhou a sua palavra de honra, que não morrerá sem ser presidente... daí a sua futura candidatura à Presidencia da Associação de Caçadores do Baixo Mondego !

Boa Sorte !

João Sousa disse...

É um fenómeno natural interessante. Sempre que há eleições, uns quantos roedores, de maior ou menor porte, abandonam os bueiros dos largos e becos onde hibernavam e vêm fuçar, anónimos, nos fóruns dos jornais e comentários de blogues. É vê-los, irrequietos e ainda lustrosos de serosidades viscosas, mostrando a dentuça e farejando os pequenos montículos que os seus amos vão arriando pela estrada fora, enterrando gulosamente neles as presas minúsculas e tentando levar a peste às gentes de bem.

Anónimo disse...

Caro SG,

Cuidado... juntar esquerdalha e vergonha na mesma frase é crime...

PB

Anónimo disse...

João Sousa em que é diferente de Anónimo?

Quantos João Sousa há nas páginas brancas (pbi)? É só ver...