27.1.11

MISTURAS

Aquelas massas do SOS parece que se deslocaram hoje até Fátima. Simultaneamente fecharam escolas. Misturar a fé com um acto certamente ilegítimo e porventura ilícito não ajuda um átomo a causa.

3 comentários:

Pedro Barbosa Pinto disse...

Vai ver que quando acabar esta palhaçada, lá vão assinar com a Ministra os 80.000 €uros por turma, e as escolas não vão precisar sequer de acabar com hipismos, natações e outras actividades que tais, muito próprias de um povo com fome!

O Santuário de Fátima é bom local para meditarem se não poderá ter havido uns desviozecos de verbas ao longo dos últimos anos e para esfolarem os joelhos se as conciências começarem a pesar.

Carrilhão de Mafra disse...

Cada vez que eles (directores, proprietários, criancinhas, paizinhos das criancinhas, etc, etc) abrem a boca, e têm aberto muitas vezes nos últimos dias, mais me convenço do disparate que é, com raras excepções, o estado estar a financiar o ensino privado...Hoje até houve um que confessou candidamente que no ano lectivo anterior o subsidiozito tinha deixado no fim das contas feitas um lucrozito de 140.000 euros...Vão-se catar, pá!...

maria disse...

http://www.ccmi.com.pt/
Um belo texto sobre escolas com contrato de associação...sem disparates pelo meio...