11.1.11

BEM, MUITO OBRIGADO


É como a coisa corre, segundo o das corridinhas.

9 comentários:

Anónimo disse...

É muito curioso como depois de Manuel Alegre (Sócrates e PS) espumar e exigir que Cavaco Silva explique a quem vendeu e como vendeu umas acções com um lucro de umas dezenas de milhar de euros, e que mostre o contratro, a mais profunda e mentirosa máquina do PS endivida-nos a todos nós perante a China e ninguém pode saber de nada sobre o [nosso] contrato, sobre o que [nós] vamos pagar, sabe-se lá como e com que preço. É o preço de o presidente não ter sabido nem querido fechar o canil para obras. E o país das comentadeiras lavadeiras comenta o défice como se os truques extraordinários fossem uma aumento da produção repetível anualmente por todo o sempre.

Karocha disse...

FMI a chegar!!!

Cáustico disse...

Não seria também correcto o povo exigir de ser humano tão desprezível, como conseguiu seduzir, onde seduziu e quando seduziu uma colega deputada, para cúmulo casada. Se ele entende que o PR tem de lhe dar explicações sobre a sua vida privada também ao povo assiste o direito de lhe exigir explicações sobre as suas bandalheiras. Porque não podemos ter um PR que se enrosque com as criadas do Palácio de Belem ou quaisquer outras servidoras da presidência da república.

Gallião Pequeno disse...

Alegre patriota!....


...






...uhm...








...







...







AHAHAHAHAH.......ahahahahah.... Ahahah...... Ainda dou cabo da hérnia....Ahahahahahhaha....

joshua disse...

Comovo-me com as lições dele. A lição de patriotismo, por exemplo, vale uma Procissão do Adeus, com perdão dos meus amados peregrinos.

antónio chuchado disse...

Com o devido respeito, pelo critério de publicações fotográficas que agrega aos escritos, peço-lhe, dr. João Gonçalves, encarecidamente, que não volte a publicar a foto da criatura que identifica a personagem a que se refere o texto.

Além de ficar agoniado, não 'empresta' ou 'acrescenta' valor aos seus ilustres escritos.

antónio chuchado

Anónimo disse...

Ao contrário do António Chulado, eu acho a foto do dito cujo parolito fantástica para demonstrar o bimbalheirame que se nos depara. O makeover que fez é apenas isso. Continua super parolo, ignorante e incapaz.

PC

Unknown disse...

Arrisca-se uma previsão, "corrigindo" o tira da "carocha". :D

- No final do mês a função pública vai ver os salários "normalizados" - (Soares Dixit);
- Previsivelmente as Presidenciais vão ter Cavaco como presidente (resta saber se Coelho vai ter mais votos do que Alegre). O poder não cairá na rua;
- No inicio de Fevereiro vão sentir-se cortes profundos nalguns serviços públicos;

Et voilà estão criadas as condições para o PS voltar à oposição, transferindo a responsabilidade para Cavaco e o FMI. Relativamente a Cavaco é exactamente essa a estratégia que Alegre e o PS têm feito ultimamente.

O tempo o dirá.

A

Rui

PS. Tenho para mim que os chineses nunca fizeram maus negócios. Quando aterraram em Portugal num Sábado foi só para abastecer o Antonov. Os negócios (2) foram realizados no voo seguinte: em Madrid.

Anónimo disse...

Parece que foi a um daqueles programas televisivos onde as pessoas levam um banho de compras, e de cosmetica. Um "Querido mudei de visual..." No PS certamente havera pessoas mais capazes, mas certamente mais serias e menos ambiciosas.