13.1.11

A CAMINHO DO NADA


A cada dia que passa, percebe-se que Alegre só serve para embaraçar os seus apoiantes. Ocorreu-lhe agora que, com Cavaco, a democracia fica "mutilada". Fica? Então como é que ele explica que, com Cavaco em Belém, os seus amigos do Bloco e do PS tivessem ganho um referendo e este último partido umas eleições legislativas? Quem é que ajuda este pobre homem a terminar com um assomo de dignidade a sua derradeira e lamentável campanha a caminho do nada?

4 comentários:

Anónimo disse...

Estes velhos fósseis que têm raízes nas ideologias fracassadas de comunismos e sucialismo delirante,só servem mesmo para jorrar baboseiras,sem a menor noção da realidade.
Como sempre viveram da parasitagem e da mentira,estes estratagemas são a via única que conhecem.
Toda a campanha deste traidor assenta em críticas e difamações ao PR.
Do bando que governa não dá notícias.
Uma aberração,junto de outras,porque o nosso país,há 35 anos para cá,é pasto destas criaturas de pesadelo.

antónio chuchado disse...

Alegre bem podia seguir, como prenda, no pacote do leilão que a turma pôs à venda que, como todos sabem, foi um sucesso.

Embora se desconheçam os 'novos' credores - o que não é importante! - pena é que, de sucesso em sucesso, cada vez vamos ficando mais à beira da miséria, empurrados por uns incompetentes miseráveis que não respeitam os cidadãos.

Com notáveis 'artistas' que temos, vou contactar o Scorsese para dirigir 'Goodfellas 2' - 'Tudo bons rapazes 2'.

Mesmo agora (19:44) estou a ouvir, na tsf, o isento??? João Marcelino a falar dos submarinos: sei o que são submarinos mas não sei quem é o tal Marcelino e, confesso, não tenho pena nem quero saber quem é.

antónio chuchado

Anónimo disse...

"Sempre desejámos que o presidente fosse eleito pelo povo"
José Sócrates, Hoje às 20h15

joshua disse...

Ninguém.