11.1.11

MUSIQUINHAS

Entretanto vai havendo dinheiro para pagar coisas destas. Por falar em rtp, o que é que fizeram à Fatinha Campos Ferreira? Não tem direito ao seu "momento Judite de Sousa" nestas presidenciais? Ou ao enésimo debate sobre o "estado da nação"?

9 comentários:

Gallião Pequeno disse...

Mais "jobs"...

Anónimo disse...

A dona fátima deve estar guardada para moderar o debate geral entre os candidatos a presidente. A tal sessão de todos contra todos.
Em termos de dona Judite, esta ainda se deve estar a tentar recuperar do "abalo" da entrevista com o candidato "Coelhinho".

http://coelhopresidente.wordpress.com/2011/01/09/a-grande-entrevista-do-coelhinho-na-rtp1/

joshua disse...

Tempos de xurreira e monco. Xurreira para nós. Monco socialista.

Ana Cristina Leonardo disse...

lá vamos contribuir com mais uns euritos para o tony carreira

Anónimo disse...

Já nem sei se acredito neste tipo de desfaçatez... Tanta falta de papel e afinal. O principal problema d'"isto" é que a vergonha que existia e se sentia quando eu era miúdo se esvaiu completamente.

Também não sei se acredite no "caso" chefias de "topo" da Segurança Social... A falta de vergonha reinante diz-me que sim.

Isto já parece um acampamento de ciganos... (percebem o que quero dizer) Até literalmente - estamos a importar mais! Havia falta...

PC

Bic Laranja disse...

Pimba! Tomem lá...
O povão e os emigrantes precisam lá de música erudita.- Aliás, o que é isso?
Cumpts.

Anónimo disse...

RTP-1, RTP-2, RTP-N, RTP-Internacional, RTP-África, RTP-Memória, RTP-HD, agora RTP-Música (para 'divulgar' artistas portugueses e lusófonos!...): o desfile interminável de chulice ao Orçamento e de assalto ao contribuinte que nenhum PEC ou austeridade conseguirá travar. Além de produzirem e difundirem programação para distraír velhinhas e reclusos, todos estes imprescindíveis caneiros fazem constantemente a promoção forçada e invasiva dos 'valores de esquerda' (?) e da 'ética republicana' (???). Mais numerosos que os canais da BBC; mais úteis do que nunca para justificar ordenadinhos e verbazinhas a cardumes chupistas.

(Que diabo poderá ser a 'ética republicana'? Será uma coisa similar à 'ética mafiosa', à 'ética camionista'? Não deveria a ética ser apenas de um tipo?)

Ass.: Besta Imunda

Karocha disse...

E depois vão admirar-se com o FMI!
E sim vai vir...

Anónimo disse...

A RTP Musica vai servir para quando o PS sair do governo os Boys que estão na rtp terem para onde ir.