19.4.10

«QUE FAREI EU COM ESTA ESPADA?»


8 comentários:

Anónimo disse...

Maledicências, cabalas, ignomínias, campanhas negras, perseguições e ataques de forças ocultas ou badamecos e justiça controlada por interesses escondidos, são algumas das mais populares maleitas, nacionais e internacionais, de que sofre o partido socialista e o seu querido líder. Tudo isto é movido por uma gigantesca e poderosíssima máquina tentacular gerida sabe-se lá de onde e por quem, quem com muita dedicação e grande investimento humano e económico conseguiu reunir gente de todos os mundos, até de outras galáxias, dedicando-se a massacrar esta pobre personagem, o seu partido e o seu país. Eles controlam a CNN, os economistas, os prémio Nobel, as rádios, a difusão de notícias, os canais temáticos de economia, enfim, tudo. Temos de ajudar o nosso líder a ver-se livre deste mundo paranóico que os persegue numa luta escura, desigual e mundana. E todos dizem que Portugal está à beira da falência. Malditos sejam. Como diria Luiz Pacheco no seu parco mas não inculto vocabulário útil: puta que os pariu.

Manuel Brás disse...

Abyssus abyssum invocat...

O problema é evidente
por muito que queiram esconder,
neste regime decadente
tão difícil de se entender.

O estado de falência
e de infeliz negação
revela a indolência
de tamanha aberração!

Como queremos sobreviver
a tamanha encruzilhada?
Fica a resposta por prover
a tanta doutrina falhada.

Anónimo disse...

Mais um ignorante, a comprovar que a Academia Sueca dá prémios Nobel a qualquer "mal vestido"...

Aguardemos o comentário dos amigos Teixeira & Santos...

PC

Belzebu Catita disse...

Ena, dá para rimas e tudo.

Karocha disse...

Primeiro vai Portugal JG.
Alias, já está falido!

Merkwürdigliebe disse...

Homessa, estava mais que escrito nas entranhas de peixe. A única surpresa foi a implosão da Grécia, cuja situação apenas veio a pintar o cenário do futuro de Portugal e reduzir a incerteza das previsões já feitas.
Agora desde nobeis a economistas célebres como o "Dr Doom" (com um nome bem apropriado, alcunha atribuída pelos Teixeira dos Santos de lá de fora), e outros membros de mais esta "cabala/campanha negra" vêm a terreiro perspectivar o mesmo. Nem cem campanhas do Portugal West Coast e do Allgarve do ex-ministro Pinho seriam capazes de produzir um décimo desta projecção internacional. Bravo.
Ferreira Leite entre (alguns) outros sempre tinham a sua razão, fraco prémio. Vox clamantis in deserto.

Garganta Funda... disse...

É nomear já a «comissão liquidatária» para administrar a já pouca «massa falida»...

Unknown disse...

A Academia Sueca lá sabe o que faz!