26.4.10

DA VIDA INTELECTUAL PORTUGUESA


«Os promotores da distribuição de preservativos em todos os actos públicos da visita de Bento XVI a Lisboa, Fátima e ao Porto, andam a ser ameaçados, por diversas vias, blogues conspícuos incluídos, de medidas drásticas.» Andam? Coitadinhos dos grunhos que não podem sair à rua e ter propaganda à borla e à fartazana nas televisões, incluindo (ou sobretudo) a pública. Posts como este provam como a "vida intelectual" portuguesa tem tanto de burra como de desonesta.

10 comentários:

burns disse...

estava a espera de quê?vindo de pitas diminuídas mentais só pode sair fracturas deste calibre
quando a má criação for proibida,muita desta esquerda moderna e bem instalada debaixo de subsídios do estado vai ter que trabalhar e ser produtiva,isso deve ser assustador para essa camarilha de chulos

Luis Alves da Costa disse...

Pela minha parte, Sua "Santidade" apanha com bombardeio cerrado
Aliás, como todos os hipócritas :-)

Anónimo disse...

Estes filhos da puta querem ser subversivos sem sofrer as consequências. Têm medo de levar nas trombas por aquilo que supostamente defendem. Com cobardolas destes está a "esquerda" bem arrumada.

Meninos, metam o caviar no cú e não chateiem!

hajapachorra disse...

Pois eu não ameaço, se os filhos das ervas me aparecerem vão ter mesmo de engolir o dito preservativo. Apenas por caridade, para preservarem o neurónio esquerdo, o que ainda mexe. Ah, e aviso que estarei em Fátima e no Porto com um círio de metro e meio para os empalar no caso de virem com pedofilias ou com as tretas do egresso Bento Domingues e dos nos somos igreja a-cair-da-tripeça.

Zé Luís disse...

Por ironia,esses coitadinhos são os que fazem o panegírio dos regimes totalitários em que as oposições tinham instalações próprias,pagas pelo Estado,a que chamavam Gulagues.

www.angeloochoa.net disse...

A desfaçatez «inócua» desses meninos os leva a declararem, vide Público, de Domingo, que por nada querem afrontar Sua Santidade. Pudera! Não vão dependurar nenhum dos «plásticos» no nariz de Bento xvi, como um cartoonista fez com a «penca» (desenhada) do saudoso destemido João Paulo ii. Mas que lhes dão espaço mediático e apoio gay lá isso dão. Assim convém à sinistra folclórica camarilha.

Anónimo disse...

O auto do "Da Literatura" parece que já não sabe distinguir entre um "paper" do governo trabalhista britânico e um "cartoon" de um jornalista. Às tantas, já se encontram ao mesmo nível...Depois os outros é que são grunhos...

Anónimo disse...

Coitados! Descobriram agora o preservativo. Deve ser fruto da educação sexual das escolas ou estão agora a entrar na puberdade.

Anónimo disse...

Eu sempre disse que os Costas, quaisquer Costas, ou são assassinos ou são broncos. Ou ambos por junto ...

Nuno Castelo-Branco disse...

Que usem eles próprios os plásticos, em vez de andarem "aos barebacks" uns com os outros. Não é uma boa ideia?