19.4.10

LELLICA CABEÇA


Entre dois "House" passo num dos cem canais da RTP, a RTN, onde perora o sr. Lello do PS. Reparo que está em processo de alívio da coloração artificial da toponímia capilar. É pena que idêntico processo não sirva para "limpar" o conteúdo da lelllica cabeça pressupondo, claro, que há lá algum.

5 comentários:

Unknown disse...

Diz bem, pressupondo que há lá algum...por estas e por outras é que o zapping é o meu desporto favorito. Só que às vezes encalho nos habituais cromos mediáticos e não resisto à tentação. Só pra rirum pouco nestes tempos cada vez mais cinzentos, literalmente...

Anónimo disse...

Magistralmente dito...

Anónimo disse...

Lello é um homem notável, um camarada como poucos.

Floribundus disse...

na internet o 12º bairro fiscal tem repartição no alto dos moinhos
no inicio do ano mudou para parte incerta

brincam aos países
e gosam os contribuinbtes

Anónimo disse...

Lello é um pau-para-toda-a-obra do PS. Existem lá muitos. Li aqui que um anónimo o considerou "um homem notável e um camarada como poucos...": só se for para si, meu caro anónimo. O que interessa, de facto, é o que eu (o povo, os "ouvintes", os eleitores, enfim, a escumalha) penso/pensamos acerca da figura pública e das suas acções conhecidas. Lello esteve no "desporto" (!), fala sobre submarinos e, em tempos, envolveu-se numa "questão" (de caracter ! - estas, geralmente, são inultrapassáveis...)com o candidato/poeta/bardo-Alegre: rejeitou-o. Agora o PS prepara-se para dizer que "apoia" o candidato-rapaz-que-dá-marteladas-nos-dedos. Lello vai engolir. E amanhã, ao serviço do PS, estará em Mesão-Frio ou Brejenjas-do-Vouga a "falar" sobre outra coisa qualquer, como se nada tivesse acontecido. Deve ser a isto que chamam um "homem notável".
Ass.: Besta Imunda