14.4.10

A "FAMÍLIA POLÍTICA" DO MIÚDO

O bardo Alegre fez sair um comunicado, em bicos dos pés, para dizer que a sua "família política" é o PS. Ou seja, a mesma dos três rapazes do Taguspark, entre outros, que, aliás, agiram precisamente por serem da "família" e por causa dela. Este míudo que pregava pregos numa tábua promete.

Adenda: Ver Daniel Oliveira, uma das pitonisas do regime, a defender este "familiar" dos ditos rapazes, tem o seu quê de irónico. Ou talvez não. Cfr. com este post.

3 comentários:

radical livre disse...

dos dois milhões de 'desfavorecidos' muitos dormem ao relento e comem na sopa dos pobres

Anónimo disse...

Muito se deve orgulhar o alegre bardo Alegre de pertencer a uma família cujos parentes de elevados cargos nunca caem, mesmo que estejam podres.

antónio

Anónimo disse...

Confundir o PS com os rapazes do Taguspark só pode ser tontice, mas adiante.

A verdade é que Manuel Alegre está fornicado com esta coisada toda... sabe agora que a única forma de o PS e o Sócrates se safarem desta trapalhada é o secretário geral ser candidato presidencial.

Salta do PS com a carroça em andamento mas em velocidade que lhe permite manter o esqueleto intacto, livra-se do peso do Soares e do atrito Alegre, e livra o PS da sua pessoa que é aquilo que todos já querem que aconteça.

A tal notícia intempestiva foi tudo menos isso, foi apenas pra criar espaço a esta manobra que pçermite a Sócrates justificar o seu avanço rumo à Belém em nome do sossego no Rato.

A porra que o barco já está com a água pela cabine do capitão.

Rita