22.7.09

OS "PROGRAMAS"


Andam para aí uns cromos a pedir "programas de governo". Critica-se Ferreira Leite por ainda não ter apresentado um. Por contraposição, os mesmo cromos acham que as sessões de propaganda do admirável líder (em que se limita a repetir os "sucessos" do seu maravilhoso governo e a prometer mais do mesmo, mesmo que seja do mesmo que não cumpriu) se equiparam a um "programa". Ora, como os mesmos cromos não cessam de papaguear, o cenário a sair das eleições de 27 de Setembro é de total imprevisibilidade. Nenhum português fora do circuito destes cromos quer saber de programas para nada. Sócrates apareceu muito arrumadinho de ideias em 2005 e vejam no que deu. Comparem os cartazes, as "novas fronteiras" e o powerpoint com os resultados. Nem sequer os cromos - muitos deles não passam de meros analfabetos funcionais - querem saber de programas para nada. Só querem ruído.

9 comentários:

De nihilo nihil disse...

Estão neste momento a jantar no Porto, acho que já vão na sobremesa, pudim de nada com coisa nenhuma e muitas desgraçadas escondidas.

Tim disse...

Com programas ou sem programas, onde anda a consideração pelos munícipes? Veja o que se está a passar em Campo de Ourique com a EMEL: http://campodeourique-revoltado.blogspot.com/

Cabral disse...

Já para as Europeias se fartaram de berrar pelo "atraso" na apresentação dos candidatos do PSD. Depois, foi o que se viu...

radical livre disse...

estes gajos são piores que ter um furúnculo no cu.
um conhecido, que diariamente usa o metro, depois do sucedido viaja em pé.
ficou todo lixado quando o "dótor méteco" lhe disse que era à entrada.

agarrava nestes gajos, vestia-os de forcados, colocava-os na arena do campo pequeno e soltava- 8 toiros 8- desembolados.

apostava que fazia mais bosta

desculpe irmão mas já só consigo levar isto na galhofa

joshua disse...

Do you mean Luís Delgado e Francisco Sarsfield Cabral? Completos cromos embarcando no jogo de luzes da Grande Nulidade Socratinesca.

Manuel Brás disse...

Os anúncios mediáticos
da propaganda socialista,
são exemplos cromáticos
de uma política irrealista.

A cara de satisfação
pela tralha estatística,
exemplifica a aberração
de natureza sofística.

iupi disse...

agora nem é preciso programa.
porra...
- tenha lá juízo, homem.

e votar? ainda é preciso?

Diogo Torralva disse...

O Manel Brás é da família do Brás Cubas? É que lendo a sua poesia, pressente-se que seria melhor esperar pela morte para escrevinhar os seus versos.

Vossa excelencia não é um defunto autor mas um autor defunto.


Diogo Torralva

joshua disse...

Diogo, Diogo, há alguma necessidade de esse tipo de remoque?!