29.7.09

O "SUMO"


«Para papalvos entenderem: por classe média baixa e desfavorecidos leia-se indigentes que nada terão para deduzir, porque nem sequer ganham para o gastar. Por ricos entenda-se classe média, os mesmos, os de sempre.» É, na realidade, o "sumo" do programa eleitoral do PS. Malhar mais e melhor na classe média. À dra. Ferreira Leite basta-lhe recordar isto dia sim dia não. Nem precisa de um "programa".

5 comentários:

desempregado disse...

-Para que é que ela quer o programa?
Só se fosse para o PS o reproduzir quando for governo como fez no código do trabalho entre outros- mas este chega e sobra.

www.angeloochoa.net disse...

Querem melhor programa do que cumprir-se um(a) sem falácias nem subterfúgios? Cada em seu afazer ou múnus de serviço. Que dos que se servem a si mesmos sempre os mesmos e só a si mesmos e família de apaniguados fraters de-votos-devedores estamos mais do que fartos e de saco cheio das suas balelas e trapaças! «O mundo (este nosso mundo e este nosso Portugal) está gradualmente a tornar-se num lugar onde nem nos apetece viver.»
Vale!

Aristes disse...

Acha que não tem programa? Eu cá estou elucidado:

Uma sociedade de ricos e lacaios, defende Manuel Ferreira Leite.

iupi disse...

fazer de morto para o caso não chega.
o programa dela deve ser rasgar os dos outros. ou pelo menos querer rasgar. ou nem sei...ninguém sabe. ela também não. nem nunca disse nada aos netos. ou eles não se lembram. ou já disse mas ninguém percebeu que ela estava a dizer aquilo que não estava a dizer, porque todos pensavam que estava a dizer o que estava a dizer. e não havia ninguém habilitado na exegese do que a sra diz/querdizer/algumdiadirá,quemsabe...

'malhar na classe média' quem malhou na classe média, nos funcionários públicos? a primeira?
- foi uma senhora que agora faz uma campanha a favor da terceira idade...apelando á necessidade de precisar de todos (para quê?).

- não é preciso telefonar mais: o pirolito está atribuido.

Anónimo disse...

Funcionários públicos, classe média? Classe privilegiada quando comparada com os outros. E não estou a falar de competência, que existe tanto na FP como fora da FP.

Têm sofrido alguma coisa nos últimos tempos, mas não se comparem com o que os restantes têm sofrido, sff...

JCL