7.11.07

PS POPULISTA

Num "parlamentarês" impróprio de professor catedrático, o dr. Santos Silva, dos Assuntos Parlamentares e do governo, disse que Santana Lopes "berrou e desandou". Depois veio o sr. Junqueiro - uma nódoa que se senta na primeira fila da bancada do PS - recuperar Guterres, em 1999, e mandar "desaparecer" o referido Santana. Já ontem Sócrates, respondendo ao PP, falara em "tripas" e, hoje, em Parque Mayer. Lopes - e muito bem - não ficou na sala porque não é interlocutor destes acólitos menores. O PS oscila entre Prada e brega. O populismo dá, afinal, muitas voltas.

15 comentários:

Anónimo disse...

Será nervosismo? Dizem-se tão seguros sobre os seus actos...não entendo.

aviador disse...

Tenha calma,homem!

Estão bem uns para os outros!

Além disso PS/PSD são duas faces da mesma moeda.

Irmãos inseparáveis!

Anónimo disse...

... empolgamo-nos - já nos esquecemos ! - com esta merda do «centro». Está tudo esquecido a esta hora ; ora agora brincas tu, ora agora brinco eu. Uma aristocracia pífia, uma canalha corrupta, umas Forças Armadas de pacotilha. Até o Policarpo Cardeal borra-se de medo. Dassse.

Anónimo disse...

As Armandi vestem por fora, não por dentro!

Daí que o Algodão possa enganar ...

Anónimo disse...

O mau caracter do Socrates ontem ficou a nú só não vê quem for cego, um PM completamente imbecil e tolo passa meia hora a falar de 4 meses do passado isto é gozar com os cidadãos Portugueses.Mas eu sei o que doi e o que doi é o seguinte: O defict em 2004 foi de 2,9% homologado por Bruxelas eo crescimento foi de 1,5% numeros nunca alcançados por Socrates.Deixo um pequeno desafio: que se escrutine os 9 anos de governação guterres / socrates , deixo alguns pequenos tópicos
- Construção e pagamento peloestado de 10 estádios de futebol, programas polis, resin, aterro cova da beira,fátima felgueiras, etc

Anónimo disse...

Sócrates está em muito mau estado (de condição)pois usa palaavras e métodos de quem já percebeu que isto não vai lá com conversas!

E,só indo com trabalho e medidas difíceis, adeus poder.

Sócrates iniciou a descida aos infernos!O PIB abaixo da UE, desemprego acima da média UE e empobrecimento da classe média já o tiraram do sério!

Não é a gritar e a tratar mal as pessoas que resolve os problemas!

Anónimo disse...

Caro João Gonçalves,
Como fui com o meu Pai à urgência hospitalar, no que diz respeito às noticias fiquei a leste do paraíso.
Não estava a par de tão grande delicadeza por parte do sr. dr. Santos Silva, deveras amável... toda esta gentinha deve tirar o canudo no mesmo sítio, na pocilga.
Aja paciência!
Um abraço
JPVale

Anónimo disse...

Bem, parece que o tal Santos Silva mostrou sem margem para dúvidas que o Santana quer abrir (ou não fechar) maternidades que o Menezes acha bem fechar, o que é uma coisa que abona muito a favor do PSD.

Anónimo disse...

Este gente do PS, na grande maioria, são arrogantes, sobranceiros, cínicos, e muito pouco virados para as questões sociais - tal como Soares e "quem sai aos seus, não degenera"!!!

Santana Lopes é um Homem com defeitos, como toda a gente, mas, para o caso, o que interesa são as qualidades e ele tem-as: é muito trabalhador, ama o seu País e quer trabalhar por e para ele, gosta de Política e gosta de a fazer, conhece MUITO BEM o adversário e, sobretudo, OS INIMIGOS e não lhes apara os golpes.
É esta maneira de estar na vida que faz sombra a muita gente e tentam, por todos os meios, amesquinhar Santana Lopes fazendo-o desesperar para que abandone a política.

Mas enganam-se! Ele é como os copos dos bébés: por muito que o abanem e queiram derrubá-lo, ele mantém-se sempre em pé!!!

Assim continuará por muitos anos, desejo-lhe eu!!!

Anónimo disse...

Deiam-lhe as voltas que quiserem, mas pela transmissão directa da TV o que ficou claro aos olhos do grande povo foi a completa derrota de Santana Lopes. De resto, a expressão dele era eloquente. Quanto à terminologia utilizada, dum lado e do outro, é o estilo reles a que nos habituou o parlamentarismo português. É tudo pé na chinela com borrifos de Chanel.

Anónimo disse...

Deiam?

João Gonçalves disse...

Não é por nada, mas atenção aos erros ortográficos...

O SEXO E A CIDADE disse...

Coimbra é uma canção!
Cheia de encanto e corrupção?

www.osexoeacidade.wordpress.com
- alternando por coimbra -

Já agora, meta o sexo e a cidade num lugar de destaque do seu blogue, que depois eu faço o mesmo e ainda lhe ofereço um bilhete para a serenata da queima das fitas

Anónimo disse...

Pretendo emendar o meu comentário das 12:56 (rs):

"Esta gente do PS é....." e não "são" como, por lapso, referi.
Na minha mente estavam as pessoas do PS e, daí, o lapso.

Anónimo disse...

"Deiam-lhe as voltas que quiserem, mas pela transmissão directa da TV o que ficou claro aos olhos do grande povo foi a completa derrota de Santana Lopes."

O que ficou claro aos olhos do grande povo, não foi a derrota de psl ou do pm, o que ficou claro é que todos eles se estão a "CAGAR" para o que o "grande povo" pensa ou deixa de pensar.