22.11.07

O ZÉ DO ANTÓNIO

O Zé, o tal do "Zé é que sabe", da CML, afinal, não sabe nada. Ou melhor. Quem sabe é o António, o presidente da dita CML, que o colocou, como se previa, tranquilamente no bolso. Só quem não conhecesse o António é que podia imaginar que ele ia deixar o Zé respirar. O "Bloco" tem agora em mãos não o "Zé que sabe" mas este Zé inútil. O Zé do António.

6 comentários:

António de Almeida disse...

-Mas precisa mais o BE do Zé, do que este do BE. O António não meteu apenas o Zé no bolso, entalou também o BE, que investiu numa campanha de marketing fortíssima, que muito dificilmente poderá demarcar-se do Zé, enquanto este, assegurou o futuro político, se não for no BE, passa para o PS. Eu afirmei há uns tempos que o Aé era um franco-atirador, que corria por fora, e corre, mas apenas para si.

Anónimo disse...

O Zé no bolso do António. Que agonia coitado, tão próximo da Ponte do Rio Kwai.

escória-porco disse...

O Zé, como bom candidato a qualquer coisa, deslocava-se, tal como eu, de metro a partir da estação de EntreCampos, diga-se de passagem, perante a indiferença geral; agora nunca mais o vi. Novo meio de transporte ou receio das perguntas incómodas?

Anónimo disse...

Este ZÈ sempre foi um ALEGRE INÚTIL.....para além de invejoso!!!

Anónimo disse...

É verdade!É extraordinário a rapidez como desapareceu uma voz incómoda.

Por um tacho?

É caso para dizer que o Zé faz falta!

Anónimo disse...

Mas o Zé ainda existe? Ainda está na CML? É que nunca mais se ouviram as suas inquietações sociais e políticas desde que...quanto a este Zé estamos esclarecidos, em muito pouco tempo se viu bem quais eram as suas motivações e é pena, faz falta haver sempre um Zé qualquer que, mesmo sendo apenas em busca de protagonismo ou de um lugarzinho ao sol, nos permita ir sabendo de um esquemazito ou outro...