26.11.07

O SOARISMO SOCRÁTICO - 2

Em compensação, e embora postas à margem porque não seguem o disciplinado e acéfalo rebanho, existem uma ou duas vozes socialistas livres. É de facto constrangedor ouvir Soares dizer que há por aí tanta liberdade que "até muitos falam de mais". Serão efeitos das conversas bolivarianas em Caracas? Pobre dr. Soares.

5 comentários:

Anónimo disse...

É realmente confrangedor ouvir o MSoares nestes últimos tempos:está decrépito,decadente,,,"Há prá-í liberdades a mais"...???Estranho, não?Como é possível ouvir tal coisa deste homem?Mudou ou andou anos a enganar-nos ??!!!Não gosta de ouvir determindads coisas...porque será?Ainda está para ser escrita a história verdadeira desta "HIENA" política:Aí ficaremos todos a saber qtos pactos de "interesses" fez e qtas bocas calou/amordaçou p/não denunciarem os seus muitos «DÍZIMOS» e como os repartiu:p/o PS? p/a FMS? p/Família?
A verdade é como o azeite...
Midarte.

Anónimo disse...

Mas o dr. Soares ele próprio não será o exemplo acabado dos que falam demais? Até parece que vai ter de novo direito a um programa na TV!!!

Anónimo disse...

Deixem lá esse nosso Senador dizer umas coisas de vez em quando. São os custos do regime.

VANGUARDISTA disse...

"A penalização por não participares na política, é acabares a ser governado pelos teus inferiores".

Platão

Anónimo disse...

Ao Anónimo das 10:32 DOU-LHE OS MEU PARABÉNS! É mesmo isso: esse MSoares amordaçou muitos, e amordaça ainda, para que não venhamos a saber NUNCA quem ELE RELAMENTE É....tal como NUNCA saberemos quem mandou colocar a bomba no avião de Sá Carneiro, Amaro da Costa e acompanhantes.....