5.11.07

MULHERZINHAS

Ao ouvir "Zezinha" Nogueira Pinto perfeitamente alinhada pelo "socratismo" correcto, ocorre-me que, na política portuguesa, nas "opinion makers" portuguesas, as senhoras se dividem por duas raças distintas: as mulheres e as mulherzinhas.

5 comentários:

Anónimo disse...

FACE TO FACE

Do Saldanha, nunca percebo nada.

Tenho muita dificuldade em saber o que diz, porque os seus dotes oratórios não atingem a minha "arte" de ouvir e não sou capaz de descodificar o verbal ; depois, as simples ideias que expõe, baralham tanto o meu estendimento que, no final, penso que o homem é tudo e nada, ao mesmo tempo.

A "Zezinha", pelos caminhos que trilha, não deve tardar muito que esteja filiada na extrema esquerda ... se lá houver um tacho disponível !

Anónimo disse...

JG, queria dizer :

"mulher ZINHA"

ou antes :

"mulher ZITA"

????

fiquei sem perceber bem o post!

,o)

Anónimo disse...

O que é extraordinário é que ela sempre andou pendurada no poder.Só agora é que há essa percepção.Por onde passou teve sempre poderes católicos e outros menos,como jornalistas pagos a peso de ouro com o acenar de lugarzinhos.

Nunca teve culpa de nada,saíu sempre a tempo,por que é isso que se espera de quem anda a abrir o caminho de regresso.

Católica,salazarista e com o poder do momento!Nisto se resume, a vitalidade desta senhorzinha com boa imprensa!

aviador disse...

Não diga isso que a senhora é quase condessa, ou duquesa ou lá que raio é.

Mas que é cabotina, é verdade.
Ela e a mana. Que duas!

Anónimo disse...

Um bom tachinho "justifica" todos os contorcionismos e em terra de cegos quem tem olho é rei...continuamos a ser uma terrinha de amigalhaços e saloios...que uns quantos vivaços políticos, hoje aqui, amanhã acolá, vão manobrando a seu bel-prazer. Sem a coluna direita, mas sempre em pé, é o que mais há por aí. Infelizmente para o grosso da turba.