10.7.06

LENDO OUTROS


"... E a água gelada a subir no porão, atingindo primeiro os da "terceira classe", mas subindo sempre. Sempre."

José Pacheco Pereira, "Lá vamos cantando e rindo", no Abrupto

6 comentários:

Anónimo disse...

Algumas "vezes" não estou de acordo com o que "escreve e/ou diz"

Desta VEZ dou 20 ...

Simplesmente “FORMIDAVEL”

Anónimo disse...

JPP (de novo) no seu melhor.
Simplesmente um belprazer.

António Viriato disse...

Bom, aqui há que reconhecer alguma razão ao nosso maître-à-penser, JPP. Vivemos imersos num festim de verborreia futebolística, ainda que, desta feita, democrática.

Como a alienação pelo Futebol promovida por Salazar nos parece agora timorata, acanhada ou ingénua...

Há certas acusações que se pagam caro, senhores ! E nem precisamos de nos convertermos ao antigamente para isto comprovarmos...

Manel disse...

O titanic da Madeira lá mete água pelo porão, as Câmaras Municipaias e Juntas de Freguesia no Contenente lá metem água pelo porão, mas a festa continua em alegre campanha eleitoral localizada, pois o que o "povão" quer é festa, e olé.

Anónimo disse...

"Federação Portuguesa de Futebol vai pedir ao Governo que isente de IRS os prémios de participação que os jogadores vão receber, no valor de 50 mil euros cada" (notícia do Público)
Estou enganado ou este valor representa 100 meses de salário real para muita gente em Portugal? Como é que alguém tem a coragem de pedir para ficar isento de impostos quando a seu lado, na mesma sociedade outros necessitam trabalhar 100 meses para obter o mesmo valor que é tributado?

Em Portugal temos sido incapazes de chamar os bois pelos nomes. E estamos em vias de perder os bois e nós próprios o nome de "gente".

Das duas uma: ou quem adianta um pedido destes é um perfeito imbecil e um inconsciente, ou devemos avaliar a coisa pelo critério do mérito; "cada qual tem aquilo que merece" como se ouve de ordinário.

Eu optaria pelo critério do mérito: quem vem a público fazer um pedido destes, ou por caminhos esconsos o procura obter, merecia nada mais, nada menos que um tiro na testa. Por não ser digno de viver entre os seus semelhantes.

Anónimo disse...

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you!
domain North dakota bantry tattoo removal Tatoo removal spokane Mississippi vance tattoo removal Fiat careers massachusetts Beef body building Laser tattoo removal belfast Tatoo removal los angeles